Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indúst

  • tempo de liberação:2022-09-15 16:46:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:334
  • Descrição rápida:

    Letlhakane.,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado

Conteúdo do artigo

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %),Letlhakane.Fornecimento de energia de transformador de isolamento, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Letlhakane.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Boudouaou.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia danos a máquinas e equipamentos, etc.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra,Letlhakane.Transformador de controlo 15KVA, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indústria



E petróleo imerso em fogo transformador?

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Honestidade e benefício mútuoCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indústria



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

RecursosFuga de óleo na flange de looper

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra como chuva, neve, vento e areia.

Letlhakane.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar,Letlhakane.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVA, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Outras informações do produto
  • KemonaCity in GermanyElevador hidráulico elétricoTrês continuam a ajudar na estabilidade e melhoria

    KemonaCity in GermanyElevador hidráulico elétricoTrês continuam a ajudar na estabilidade e melhoria

  • KemonaCity in GermanyMarca móvel da ponte de embarqueDefenda vigorosamente a manutenção da ordem

    KemonaCity in GermanyMarca móvel da ponte de embarqueDefenda vigorosamente a manutenção da ordem

  • Hainanfrance. kgmPonte de embarque fixa hidráulica personalizadaVários padrões de parâmetros

    Hainanfrance. kgmPonte de embarque fixa hidráulica personalizadaVários padrões de parâmetros

  • KaipingFabricante de pontes móveis de embarqueRecursos e especificações comuns

    KaipingFabricante de pontes móveis de embarqueRecursos e especificações comuns

  • BúfaloPlataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínioAnálise de métodos comuns de corte de tu

    BúfaloPlataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínioAnálise de métodos comuns de corte de tu

  • Aeroporto de DublinPlataforma de elevação hidráulica pequenaAlto grau de produto acabado

    Aeroporto de DublinPlataforma de elevação hidráulica pequenaAlto grau de produto acabado

  • Hodmezovasarhely.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPerspectivas de desenvolvimento da indúst

    Hodmezovasarhely.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPerspectivas de desenvolvimento da indúst

  • Hainanfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica fixaQuais são os desempenhos físicos de

    Hainanfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica fixaQuais são os desempenhos físicos de

  • incitar:Lembrete: as informações Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indúst fornecem Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indúst de nossa empresa, serviço Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indúst e outras informações. Se você comprar produtos Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indúst, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indúst. O Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indúst acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Letlhakane.Modelo de transformador de energia a secoPadrões profissionais para segmentação da indúst, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!