Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia

  • tempo de liberação:2022-09-15 18:10:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:100
  • Descrição rápida:

    Diapaga.,Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Fábrica de transformadores elé

Conteúdo do artigo

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Fábrica de transformadores elétricos

Diapaga.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Prerov.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética,Diapaga.Transformer 10KV, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, espaçamento de isolamento.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Operação transformadora imersa em óleo


Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia



Transformador imerso em óleo

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país,Diapaga.Transformer 16 kV,Diapaga.Lista de preços do transformador de caixa 630kVA, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

ConfianteEm carga encomendada:

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Quanto custa?Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Companhia transformadora imersa em óleo

Diapaga.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Outras informações do produto
  • Nuremberga.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaBreve análise das vantagens e desvanta

    Nuremberga.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaBreve análise das vantagens e desvanta

  • MingshanPlataforma de elevação hidráulica pesadaA importância de cada material de valor

    MingshanPlataforma de elevação hidráulica pesadaA importância de cada material de valor

  • Wiesbaden.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoQuais são os requisitos de seleção

    Wiesbaden.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoQuais são os requisitos de seleção

  • Kalocsa.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAjuste a política do comerciante

    Kalocsa.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAjuste a política do comerciante

  • Kalocsa.Plataforma de elevação hidráulica fixa pequenaLançamento da indústria

    Kalocsa.Plataforma de elevação hidráulica fixa pequenaLançamento da indústria

  • Kalocsa.Manutenção da ponte de embarqueVários requisitos de aplicação

    Kalocsa.Manutenção da ponte de embarqueVários requisitos de aplicação

  • YingzeCity in ChinaPonte de embarque fixa hidráulicaVantagem comparativa

    YingzeCity in ChinaPonte de embarque fixa hidráulicaVantagem comparativa

  • Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteMonitoramento de mercado e a

    Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteMonitoramento de mercado e a

  • incitar:Lembrete: as informações Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia fornecem Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia de nossa empresa, serviço Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia e outras informações. Se você comprar produtos Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia. O Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Diapaga.Norma de imparidade para transformador de tipo secoComo melhorar a tecnologia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!