Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manuten

  • tempo de liberação:2022-09-15 18:17:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:178
  • Descrição rápida:

    Gaoua.,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A

Conteúdo do artigo

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho,Gaoua.35kV óleo imerso transformador, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Gaoua.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Champini sur MarneExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco,Gaoua.Série de tecnologias transformadoras de energia, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção



Transformador de tipo seco

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Serviço primeiroInclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente,Gaoua.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo seco, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

PromoçãoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

No campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Gaoua.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Outras informações do produto
  • Syracuse.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

    Syracuse.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

  • Syracuse.Elevador hidráulico interiorA diferença ao usar

    Syracuse.Elevador hidráulico interiorA diferença ao usar

  • Syracuse.Eixo hidráulico fixo de embarqueQuais são as vantagens em função e saída

    Syracuse.Eixo hidráulico fixo de embarqueQuais são as vantagens em função e saída

  • LiaoningPonte de embarque hidráulica tipo móvelTecnologia de produção chave

    LiaoningPonte de embarque hidráulica tipo móvelTecnologia de produção chave

  • QinghaiPreço da ponte de embarque móvelRecursos, desempenho e aplicativo

    QinghaiPreço da ponte de embarque móvelRecursos, desempenho e aplicativo

  • Portland.Novo tipo de pequeno elevador para moradias domésticasComo verificar a tensão

    Portland.Novo tipo de pequeno elevador para moradias domésticasComo verificar a tensão

  • Merignac.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoQual é o papel das vantagens

    Merignac.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoQual é o papel das vantagens

  • Glendale.Plataforma de elevação hidráulicaA questão da temperatura desempenha um papel importante

    Glendale.Plataforma de elevação hidráulicaA questão da temperatura desempenha um papel importante

  • incitar:Lembrete: as informações Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manuten fornecem Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manuten de nossa empresa, serviço Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manuten e outras informações. Se você comprar produtos Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manuten, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manuten. O Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manuten acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gaoua.Norma de manutenção do transformador de tipo secoDiscussão sobre métodos de inspeção e manuten, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!