Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras

  • tempo de liberação:2022-09-16 08:28:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:511
  • Descrição rápida:

    Bousse.,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreIl'ldquo; YN,Bousse.Fornecido por fab

Conteúdo do artigo

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Il"ldquo; YN,Bousse.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo seco, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária,Bousse.Quais são as proteções dos transformadores imersos em petróleo, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Bousse.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada,Bousse.Unidade de transformadores de tipo seco, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Zory.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Empresa transformadora de tipo seco

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Transformer é

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

InstalarIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, desligue imediatamente para manutenção.

Fabricante de transformadores elétricos


Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Consulta on-lineSe quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Bousse.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Outras informações do produto
  • QinghaiFixação hidráulica do eixo de embarquePequenas flutuações de preços

    QinghaiFixação hidráulica do eixo de embarquePequenas flutuações de preços

  • GujiaoPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueQuais são os aspectos completos de

    GujiaoPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueQuais são os aspectos completos de

  • HuairenElevador montado em carro de liga de alumínioEnciclopédia da terminologia da indústria

    HuairenElevador montado em carro de liga de alumínioEnciclopédia da terminologia da indústria

  • LimogesPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioA comercialização se concentra em romper garg

    LimogesPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioA comercialização se concentra em romper garg

  • Wuhai.Plataforma de elevação hidráulica de alta precisãoNotícias Classificadas

    Wuhai.Plataforma de elevação hidráulica de alta precisãoNotícias Classificadas

  • HaPlataforma de elevação hidráulica fixaOs preços vão subir após o feriado

    HaPlataforma de elevação hidráulica fixaOs preços vão subir após o feriado

  • HaCaminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoQuais são os padrões para a espessura de

    HaCaminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoQuais são os padrões para a espessura de

  • HaFábrica hidráulica de pontes de embarqueCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação

    HaFábrica hidráulica de pontes de embarqueCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação

  • incitar:Lembrete: as informações Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras fornecem Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras de nossa empresa, serviço Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras e outras informações. Se você comprar produtos Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras. O Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bousse.Núcleo do transformador de distribuiçãoAnálise das causas das fissuras, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!