Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos

  • tempo de liberação:2022-09-16 08:43:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:451
  • Descrição rápida:

    Ziniare.,Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal respo

Conteúdo do artigo

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão,Ziniare.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo seco, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Ziniare.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Naranjo.No campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Manutenção e isolamento descuidados


Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão,Ziniare.Como selecionar transformador de energia, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

IntermediárioO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Julgamento defeituoso do transformador de energia


Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

ConsumoQuando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da ,Ziniare.Quanto custa um transformador de caixa 100 KVA, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Ao deixar a fábrica, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Outras informações do produto
  • SONHAPonte de embarque elevadaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos estão mud

    SONHAPonte de embarque elevadaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos estão mud

  • ShuozhouPonte de embarque móvel de 10 toneladasQuais são as ferramentas de cálculo comumente usadas

    ShuozhouPonte de embarque móvel de 10 toneladasQuais são as ferramentas de cálculo comumente usadas

  • ZhejiangPonte fixa de embarqueComparação de desempenho

    ZhejiangPonte fixa de embarqueComparação de desempenho

  • Solnock.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoA atualização da tecnologia promove o progresso

    Solnock.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoA atualização da tecnologia promove o progresso

  • ChifengPequeno elevador interiorRelatório de investigação sobre a situação operacional da indústria

    ChifengPequeno elevador interiorRelatório de investigação sobre a situação operacional da indústria

  • La Rochelle.Personalização da plataforma de elevação hidráulicaComo testar o isolamento

    La Rochelle.Personalização da plataforma de elevação hidráulicaComo testar o isolamento

  • Pequim.Plataforma de elevação hidráulica do armazémAnálise das características individuais do mercad

    Pequim.Plataforma de elevação hidráulica do armazémAnálise das características individuais do mercad

  • Zory.Carro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoO que fazer se não começar normalmente

    Zory.Carro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoO que fazer se não começar normalmente

  • incitar:Lembrete: as informações Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos fornecem Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos de nossa empresa, serviço Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos e outras informações. Se você comprar produtos Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos. O Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ziniare.O que é melhor para transformador de tipo secoQuais são os requisitos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!