Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho

  • tempo de liberação:2022-09-16 09:11:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:197
  • Descrição rápida:

    Ruyigi.,A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a f

Conteúdo do artigo

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Ruyigi.O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Naqadeh.E petróleo imerso em fogo transformador?

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro,Ruyigi.Grupo de ligação de transformadores de distribuição, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %),Ruyigi.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo seco, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Base de inspecçãoIl"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

QualidadeDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável,Ruyigi.Transformador de energia 50, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Ruyigi.Em seguida prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Outras informações do produto
  • BúfaloPlataforma de elevação do sistema hidráulicoRelacionamento com o desenvolvimento da indústria

    BúfaloPlataforma de elevação do sistema hidráulicoRelacionamento com o desenvolvimento da indústria

  • BúfaloPonte de embarque de contentoresDiferentes desempenham papéis diferentes

    BúfaloPonte de embarque de contentoresDiferentes desempenham papéis diferentes

  • YongjiPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePague 10.000 por um falso

    YongjiPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePague 10.000 por um falso

  • TaochengPlataforma elevatória de liga de alumínioRequisitos técnicos que devem ser atendidos

    TaochengPlataforma elevatória de liga de alumínioRequisitos técnicos que devem ser atendidos

  • GansoElevador de garagemAfeta a eficiência do sistema de refrigeração

    GansoElevador de garagemAfeta a eficiência do sistema de refrigeração

  • Salt LakePequenas escadas rolantes para uso domésticoSoluções para falhas

    Salt LakePequenas escadas rolantes para uso domésticoSoluções para falhas

  • Los Angeles.Fornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelO desvio de precisão pode ser permitido

    Los Angeles.Fornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelO desvio de precisão pode ser permitido

  • Wamza.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaQuais são as principais vantagens de

    Wamza.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaQuais são as principais vantagens de

  • incitar:Lembrete: as informações Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho fornecem Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho de nossa empresa, serviço Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho e outras informações. Se você comprar produtos Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho. O Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ruyigi.Padrão de perda do transformador de tipo secoOnde eu trabalho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!