Bertoua.Perspectiva do transformador de distribuiçãoQuantos

  • tempo de liberação:2022-09-17 17:31:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:302
  • Descrição rápida:

    Bertoua.,Transformador imerso em óleoDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga o

Conteúdo do artigo

Transformador imerso em óleo

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Bertoua.Como manter um transformador seco?

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns comércio, aeroportos,Bertoua.Fundação transformadora imersa em óleo, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Metapan.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então,Bertoua.Transformador de tipo seco scb14, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Vazamento de óleo de selo

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Bertoua.Perspectiva do transformador de distribuiçãoQuantos



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Fábrica de transformadores elétricos

Bertoua.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral,Bertoua.Aplicação do transformador de tipo seco, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Outras informações do produto
  • NingxiaEixo de embarque fixo hidráulicoO poder da competição de mercado

    NingxiaEixo de embarque fixo hidráulicoO poder da competição de mercado

  • SihuPlataforma móvel de carga e descargaSempre em saturação

    SihuPlataforma móvel de carga e descargaSempre em saturação

  • Varna.Fase rotativa fixa de elevaçãoComo calcular o comprimento de

    Varna.Fase rotativa fixa de elevaçãoComo calcular o comprimento de

  • Kalish.Plataforma de elevação fixa hidráulicaComo melhorar a eficiência geral

    Kalish.Plataforma de elevação fixa hidráulicaComo melhorar a eficiência geral

  • Oberville.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersModo de operação e caracte

    Oberville.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersModo de operação e caracte

  • Koblenz.Pequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter adequadamente

    Koblenz.Pequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter adequadamente

  • Koblenz.Preço da plataforma de elevação hidráulicaMétodos de pré-processamento para montagem de peça

    Koblenz.Preço da plataforma de elevação hidráulicaMétodos de pré-processamento para montagem de peça

  • Koblenz.Ponte móvel de embarqueQuestões que devem ser observadas no uso das estações

    Koblenz.Ponte móvel de embarqueQuestões que devem ser observadas no uso das estações

  • incitar:Lembrete: as informações Bertoua.Perspectiva do transformador de distribuiçãoQuantos fornecem Bertoua.Perspectiva do transformador de distribuiçãoQuantos de nossa empresa, serviço Bertoua.Perspectiva do transformador de distribuiçãoQuantos e outras informações. Se você comprar produtos Bertoua.Perspectiva do transformador de distribuiçãoQuantos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bertoua.Perspectiva do transformador de distribuiçãoQuantos. O Bertoua.Perspectiva do transformador de distribuiçãoQuantos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bertoua.Perspectiva do transformador de distribuiçãoQuantos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!