Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção

  • tempo de liberação:2022-09-17 22:37:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:368
  • Descrição rápida:

    Sangmelima.,Instalação de transformador de energiaA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela

Conteúdo do artigo

Instalação de transformador de energia

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Sangmelima.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Barceloneta.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção



A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor,Sangmelima.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo seco, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Garantia de qualidadeO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, em seguida, provoca ruído de vibração de gás,Sangmelima.Transformador principal e transformador de distribuição, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo,Sangmelima.Transformador de potência três fases, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Sangmelima.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Fabricante de transformadores elétricos

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Outras informações do produto
  • Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

    Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

  • Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

    Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

  • ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

    ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

  • Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

    Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

  • Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

    Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

  • Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

    Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

  • Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

    Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

  • XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

    XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

  • incitar:Lembrete: as informações Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção fornecem Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção de nossa empresa, serviço Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção. O Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sangmelima.Preço do transformador de caixa 400 KVAInstruções de reparo e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!