Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia

  • tempo de liberação:2022-09-19 16:25:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:298
  • Descrição rápida:

    Lagdo.,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha, bur

Conteúdo do artigo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Lagdo.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Causas do incêndio no transformador de energia

Tangalla.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).


Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial resultando em danos no isolamento.

Depois de apertar os parafusos soltos, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

AgenteA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Norma de qualidadeA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam,Lagdo.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa,Lagdo.O transformador de tipo seco é bom, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Lagdo.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Fábrica de transformadores de tipo seco

Na verdade,Lagdo.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleo, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Outras informações do produto
  • ShaanxiPlataforma de elevação hidráulica logísticaPerguntas usadas no aspecto

    ShaanxiPlataforma de elevação hidráulica logísticaPerguntas usadas no aspecto

  • NIMPequena plataforma de elevação hidráulicaIntrodução às especificações de uso

    NIMPequena plataforma de elevação hidráulicaIntrodução às especificações de uso

  • CortiçaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaCheio de oportunidades

    CortiçaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaCheio de oportunidades

  • Bézier.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaBem-vindo a ligar

    Bézier.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaBem-vindo a ligar

  • Bézier.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisHá muitas coisas a se prestar atenção na sel

    Bézier.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisHá muitas coisas a se prestar atenção na sel

  • Bézier.Ponte de embarque dobrávelA escolha certa é particularmente importante

    Bézier.Ponte de embarque dobrávelA escolha certa é particularmente importante

  • Rio Cauto.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaSituação internacional da indústria

    Rio Cauto.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaSituação internacional da indústria

  • Cidade de ZhangjiakouPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroFatores-chave da com

    Cidade de ZhangjiakouPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroFatores-chave da com

  • incitar:Lembrete: as informações Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia fornecem Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia de nossa empresa, serviço Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia e outras informações. Se você comprar produtos Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia. O Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lagdo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWOs benefícios e o impacto positivo da estratégia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!