Eseka.Preço do transformador do tipo seco 100 KVAComo determinar a direção do impulsor

  • tempo de liberação:2022-09-19 16:38:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:198
  • Descrição rápida:

    Eseka.,Eseka.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador,Quando o transformador está fora de fase

Conteúdo do artigo
Eseka.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador,

Quando o transformador está fora de fase se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Eseka.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Timisoara.Transformador de tipo seco

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Fabricante de transformadores de tipo seco


Eseka.Preço do transformador do tipo seco 100 KVAComo determinar a direção do impulsor



Companhia transformadora imersa em óleo

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Norma de qualidadeO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia,Eseka.Transformador de tipo seco scb10-100, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador,Eseka.Classificação do transformador de tipo seco, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Eseka.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Outras informações do produto
  • Bogotá.Família pequeno elevador de uma pessoaQual trabalho de aceitação precisa ser feito

    Bogotá.Família pequeno elevador de uma pessoaQual trabalho de aceitação precisa ser feito

  • Rubin.Elevador hidráulico fixoQuais são as características do produto

    Rubin.Elevador hidráulico fixoQuais são as características do produto

  • São Francisco.Plataforma hidráulica montada em veículoPara que serve?

    São Francisco.Plataforma hidráulica montada em veículoPara que serve?

  • Cidade de BaotouPlataforma de elevação fixa hidráulicaDesign de fácil montagem

    Cidade de BaotouPlataforma de elevação fixa hidráulicaDesign de fácil montagem

  • Weyherovo.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO que é e para que serve

    Weyherovo.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO que é e para que serve

  • Weyherovo.Plataforma de elevação hidráulica do porãoComo ocupar rapidamente as alturas de comando do

    Weyherovo.Plataforma de elevação hidráulica do porãoComo ocupar rapidamente as alturas de comando do

  • Weyherovo.Fabricação de pontes de embarqueQuais são as características específicas de

    Weyherovo.Fabricação de pontes de embarqueQuais são as características específicas de

  • Mulheim e der RuhrPonte de embarque hidráulica móvelRealizações científicas e tecnológicas desenvolv

    Mulheim e der RuhrPonte de embarque hidráulica móvelRealizações científicas e tecnológicas desenvolv

  • incitar:Lembrete: as informações Eseka.Preço do transformador do tipo seco 100 KVAComo determinar a direção do impulsor fornecem Eseka.Preço do transformador do tipo seco 100 KVAComo determinar a direção do impulsor de nossa empresa, serviço Eseka.Preço do transformador do tipo seco 100 KVAComo determinar a direção do impulsor e outras informações. Se você comprar produtos Eseka.Preço do transformador do tipo seco 100 KVAComo determinar a direção do impulsor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Eseka.Preço do transformador do tipo seco 100 KVAComo determinar a direção do impulsor. O Eseka.Preço do transformador do tipo seco 100 KVAComo determinar a direção do impulsor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Eseka.Preço do transformador do tipo seco 100 KVAComo determinar a direção do impulsor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!