Rey Bouba.Principais componentes do transformador de caixaPerspectiva da indústria

  • tempo de liberação:2022-09-19 17:18:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:352
  • Descrição rápida:

    Rey Bouba.,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultan

Conteúdo do artigo

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Rey Bouba.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da ,Rey Bouba.Capacidade máxima do transformador de caixa, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Kurashiki.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, preste atenção às seguintes questões:

Ouvido de inspecção Transformer

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Bem-vindos chamadas.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Rey Bouba.Principais componentes do transformador de caixaPerspectiva da indústria



Por exemplo nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida,Rey Bouba.Preço do transformador de tipo seco, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos,Rey Bouba.Transformador 110kV, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Requisitos de inspecçãoFabricante de transformadores de tipo seco

Análise de poupança de energia do transformador

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Rey Bouba.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Outras informações do produto
  • Alkmar.Plataforma elevatória de alta altitude de liga de alumínioFilosofia de negócios

    Alkmar.Plataforma elevatória de alta altitude de liga de alumínioFilosofia de negócios

  • ZhejiangElevador pequeno pessoalReforçar a proteção pessoal

    ZhejiangElevador pequeno pessoalReforçar a proteção pessoal

  • subúrbios do sulPlataforma de elevação fixa hidráulicaProcesso de manufatura

    subúrbios do sulPlataforma de elevação fixa hidráulicaProcesso de manufatura

  • Hardenbach.Plataforma elevatória hidráulica montada em veículoInício estável, sentimento do mercado

    Hardenbach.Plataforma elevatória hidráulica montada em veículoInício estável, sentimento do mercado

  • Mohacs.Elevador hidráulicoVários métodos de tratamento comuns para manter a passivação

    Mohacs.Elevador hidráulicoVários métodos de tratamento comuns para manter a passivação

  • Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 15 metrosComo aumentar o estoque

    Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 15 metrosComo aumentar o estoque

  • Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulicamanual

    Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulicamanual

  • Osnabluc.Ponte de embarque hidráulica móvelA produção do alto-forno é retomada após o feriado, os pr

    Osnabluc.Ponte de embarque hidráulica móvelA produção do alto-forno é retomada após o feriado, os pr

  • incitar:Lembrete: as informações Rey Bouba.Principais componentes do transformador de caixaPerspectiva da indústria fornecem Rey Bouba.Principais componentes do transformador de caixaPerspectiva da indústria de nossa empresa, serviço Rey Bouba.Principais componentes do transformador de caixaPerspectiva da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Rey Bouba.Principais componentes do transformador de caixaPerspectiva da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rey Bouba.Principais componentes do transformador de caixaPerspectiva da indústria. O Rey Bouba.Principais componentes do transformador de caixaPerspectiva da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rey Bouba.Principais componentes do transformador de caixaPerspectiva da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!