Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada

  • tempo de liberação:2022-09-19 17:52:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:168
  • Descrição rápida:

    Berberati.,Berberati.Instalação transformadora de distribuição, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão

Conteúdo do artigo
Berberati.Instalação transformadora de distribuição, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Praia GrandeA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó,Berberati.Gama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo seco, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Gama de produtosA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura,Berberati.Reactor e transformador, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?


Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Quanto é que custa?Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Berberati.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Outras informações do produto
  • Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

    Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

  • VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

    VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

  • Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

    Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

  • Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

    Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

  • Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

    Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

  • Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

    Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

  • Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

    Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

  • Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

    Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada fornecem Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada de nossa empresa, serviço Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada e outras informações. Se você comprar produtos Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada. O Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Berberati.Processo de produção de transformadores de tipo secoQualidade assegurada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!