OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência

  • tempo de liberação:2022-09-20 08:11:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:222
  • Descrição rápida:

    OranjestadComment,   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula de

Conteúdo do artigo

   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino,OranjestadCommentBomba de polpa auto-aspirante por atacado, a cavitação e a vibração ocorrerão limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.

OranjestadComment   Se o fluxo exceder QD, o que afetará seriamente a vida útil da bomba. Por conseguinte, a cabeça da bomba não deve ser demasiado conservadora ao seleccionar a bomba. Deve estar o mais próximo possível do cabeçote real do gasoduto. De um modo geral, não deve exceder vezes a cabeça real do gasoduto.

   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.

Roménia   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.

   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.

   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, etc., e manuseá-la a qualquer momento.

   A bomba elétrica não deve ser usada em ambiente inflamável e explosivo, nem deve bombear líquido inflamável. Como usar a bomba submersível de esgoto não entupido?

   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.

Garantia de qualidade   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).

   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas,OranjestadCommentBomba de vórtice e bomba de condutas, tais como arenito,OranjestadCommentBomba de chorume, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.

e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,


OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência



a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa % pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.

Serviço honesto   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.

   Se você quiser saber como a bomba de pasta é classificada, você deve primeiro entender o que é a bomba de pasta: conceitualmente, é uma máquina que aumenta a energia média da mistura sólido-líquido através da força centrífuga gerada pela rotação do impulsor, e um dispositivo que converte a energia elétrica na energia cinética e energia potencial do meio. e

ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.

OranjestadComment   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.

   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.

   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.

Outras informações do produto
  • Konin.Elevador pequeno de 100kgComo resolver o problema do componente central

    Konin.Elevador pequeno de 100kgComo resolver o problema do componente central

  • Greensboro!Instalação de um pequeno elevadorComo a indústria de manufatura desapareceu

    Greensboro!Instalação de um pequeno elevadorComo a indústria de manufatura desapareceu

  • LimogesPlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosQue problemas práticos foram resolvidos

    LimogesPlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosQue problemas práticos foram resolvidos

  • Zygage.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o papel da descrição

    Zygage.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o papel da descrição

  • Nyiregyhaza.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaOnde está o fundo do preço para a retoma

    Nyiregyhaza.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaOnde está o fundo do preço para a retoma

  • Torren.Plataforma de elevação hidráulica importadaAcessível

    Torren.Plataforma de elevação hidráulica importadaAcessível

  • Torren.A plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaAnálise de construção

    Torren.A plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaAnálise de construção

  • Torren.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueQual é o método de operação de regulação de velocidad

    Torren.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueQual é o método de operação de regulação de velocidad

  • incitar:Lembrete: as informações OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência fornecem OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência de nossa empresa, serviço OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência e outras informações. Se você comprar produtos OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência. O OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!