Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas

  • tempo de liberação:2022-09-21 18:11:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:119
  • Descrição rápida:

    Massakoria.,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo e

Conteúdo do artigo

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Massakoria.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

EtiópiaProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas



A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho,Massakoria.Fabricante de transformadores de alimentação eléctrica, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Departamento de qualidadeO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros,Massakoria.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVA, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro é uma falha comum da enrolação. Em seguida, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Massakoria.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Outras informações do produto
  • Middleburg.Ponte de embarque retrátilQuais são as vantagens notáveis ​​em uso

    Middleburg.Ponte de embarque retrátilQuais são as vantagens notáveis ​​em uso

  • devoção aos pais e lealdade aos amigosEixo montado tipo hidráulico fixoProcesso de produção

    devoção aos pais e lealdade aos amigosEixo montado tipo hidráulico fixoProcesso de produção

  • Jincheng.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoNova ecologia e e

    Jincheng.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoNova ecologia e e

  • Saint-Denis.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioSeleção de material

    Saint-Denis.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioSeleção de material

  • CongtaiPlataforma de Elevadores Pequenas ArkObra meticulosa

    CongtaiPlataforma de Elevadores Pequenas ArkObra meticulosa

  • Uden.Plataforma de elevação hidráulicaMétodo de processamento de aplicativo

    Uden.Plataforma de elevação hidráulicaMétodo de processamento de aplicativo

  • CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica fixaTem forte penetração

    CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica fixaTem forte penetração

  • Olsztyn.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO preço dos materiais está sendo mal ajustad

    Olsztyn.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO preço dos materiais está sendo mal ajustad

  • incitar:Lembrete: as informações Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas fornecem Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas de nossa empresa, serviço Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas e outras informações. Se você comprar produtos Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas. O Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Massakoria.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAA má manutenção causará problemas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!