Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de for

  • tempo de liberação:2022-09-22 12:12:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:570
  • Descrição rápida:

    Guelengdeng.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistênci

Conteúdo do artigo

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Guelengdeng.Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Som em caso de falha de fase

Kaffrine.Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Guelengdeng.Preço do transformador do tipo 800kVA seco, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas,Guelengdeng.Classificação do transformador de tipo seco, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

deterioração do isolamento solenóide


Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de forma abrangente



Fabricante de transformadores de tipo seco

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana,Guelengdeng.Óleo de transformador 10kV imerso, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Causas do incêndio no transformador de energia

Preço JustoFuga de óleo do radiador do tubo de calor

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Ao deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de forma abrangente



E petróleo imerso em fogo transformador?

IntermediárioII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Guelengdeng.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Outras informações do produto
  • Cidade de ShijiazhuangFabricante de flippers hidráulicosOs esforços para resolver o excesso de capac

    Cidade de ShijiazhuangFabricante de flippers hidráulicosOs esforços para resolver o excesso de capac

  • Garland.Elevador da vila pequenoEficiência de transferência de energia

    Garland.Elevador da vila pequenoEficiência de transferência de energia

  • Appeldoren.Elevação hidráulica da plataformaAnálise dos principais fatores que determinam a durabili

    Appeldoren.Elevação hidráulica da plataformaAnálise dos principais fatores que determinam a durabili

  • Praia LongaPlataforma de elevação hidráulica de via duplaCompromisso e confiabilidade

    Praia LongaPlataforma de elevação hidráulica de via duplaCompromisso e confiabilidade

  • DonggangPlataforma de elevação fixa hidráulicaPrincípio de economia de energia de conversão de frequ

    DonggangPlataforma de elevação fixa hidráulicaPrincípio de economia de energia de conversão de frequ

  • AnguoPlataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade

    AnguoPlataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade

  • AnguoPlataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasQuais são os projetos

    AnguoPlataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasQuais são os projetos

  • AnguoPonte de embarque hidráulica tipo móvelA questão da temperatura desempenha um papel importante

    AnguoPonte de embarque hidráulica tipo móvelA questão da temperatura desempenha um papel importante

  • incitar:Lembrete: as informações Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de for fornecem Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de for de nossa empresa, serviço Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de for e outras informações. Se você comprar produtos Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de for, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de for. O Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de for acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Guelengdeng.Quanto custa um transformador de energia 160?Quais fatores devem ser considerados de for, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!