Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa

  • tempo de liberação:2022-09-22 20:13:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:498
  • Descrição rápida:

    Domoni.,Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletrom

Conteúdo do artigo

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Domoni.Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva a taxa de utilização é próxima, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é,Domoni.Fabricante de transformadores elétricos, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Pagman.E petróleo imerso em fogo transformador?

Qual é o papel importante do transformador de energia

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Quanto é que custa?Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado,Domoni.Extracção de um transformador de energia seco, resultando em fuga de óleo.


Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Ambiente de inspecçãoConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Domoni.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança,Domoni.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleo, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja

Outras informações do produto
  • Hamburgo-AltonaPonte de embarque de HuangshiA marca é boa?

    Hamburgo-AltonaPonte de embarque de HuangshiA marca é boa?

  • Cidade de TangshanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaDicas sobre as operações da indúst

    Cidade de TangshanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaDicas sobre as operações da indúst

  • Pistoia.Plataforma de elevação inclinadaComo escolher uma marca

    Pistoia.Plataforma de elevação inclinadaComo escolher uma marca

  • Cidade velha ShiqingElevador doméstico ao ar livre no terceiro andarAnálise do princípio de funciona

    Cidade velha ShiqingElevador doméstico ao ar livre no terceiro andarAnálise do princípio de funciona

  • IJsselstein.Elevador pequeno de três andaresAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

    IJsselstein.Elevador pequeno de três andaresAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

  • MosonmagyarovarPlataforma hidráulica fixaEstratégias correspondentes para adversidades da indústria

    MosonmagyarovarPlataforma hidráulica fixaEstratégias correspondentes para adversidades da indústria

  • Arnhem.Fixação hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são os métodos de redução de vibração

    Arnhem.Fixação hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são os métodos de redução de vibração

  • Agnel sur Seine. KGMEstrutura hidráulica do elevadorA que escopo se aplica?

    Agnel sur Seine. KGMEstrutura hidráulica do elevadorA que escopo se aplica?

  • incitar:Lembrete: as informações Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa fornecem Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa de nossa empresa, serviço Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa e outras informações. Se você comprar produtos Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa. O Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Domoni.Que é um bom transformador de óleo imersoQual qualidade é boa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!