Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação

  • tempo de liberação:2022-09-23 14:15:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:344
  • Descrição rápida:

    Owando.,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, tratamento de preparação de placas de aço espesso, pro

Conteúdo do artigo

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, cobre processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito,Owando.Transformador de tipo seco 400KVA, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Owando.Transformer é

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Laventille.Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação



Companhia transformadora imersa em óleo

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Marca de projectoAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação



Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento,Owando.Fabricação de modelos de transformadores de tipo seco, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Gestão honestaAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,Owando.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Owando.Som em caso de falha de fase

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Outras informações do produto
  • Austin.Elevador de 30 metrosFortalecer o controle do processo e promover a produção

    Austin.Elevador de 30 metrosFortalecer o controle do processo e promover a produção

  • Auerbarg.Pequenas escadas rolantes para uso domésticoComo está o desenvolvimento geral no mercado ex

    Auerbarg.Pequenas escadas rolantes para uso domésticoComo está o desenvolvimento geral no mercado ex

  • Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroCausas de qualidade

    Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroCausas de qualidade

  • Xangai.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuais são os materiais frequentemente usados ​​na

    Xangai.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuais são os materiais frequentemente usados ​​na

  • Sligo.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersQuais problemas afetarão o tra

    Sligo.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersQuais problemas afetarão o tra

  • Mateszalka.Plataforma de elevação hidráulica exteriorInfluência na indústria de equipamentos farmacê

    Mateszalka.Plataforma de elevação hidráulica exteriorInfluência na indústria de equipamentos farmacê

  • ShiguaiPlataforma de elevação hidráulica internaAnálise do problema de tendência

    ShiguaiPlataforma de elevação hidráulica internaAnálise do problema de tendência

  • ShiguaiEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO técnico do fabricante é importante?

    ShiguaiEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO técnico do fabricante é importante?

  • incitar:Lembrete: as informações Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação fornecem Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação de nossa empresa, serviço Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação e outras informações. Se você comprar produtos Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação. O Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Owando.Recuperação de transformador de gabinete elétricoAnálise do processo de fabricação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!