Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema

  • tempo de liberação:2022-09-24 23:04:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:489
  • Descrição rápida:

    Gandajika.,Empresa transformadora de tipo secoInstalação de transformador de energiaGandajika.Se a entrada de um transformador de t

Conteúdo do artigo

Empresa transformadora de tipo seco

Instalação de transformador de energia

Gandajika.Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação,Gandajika.Transformador de tipo seco do KVA 2000, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Esposende.Causas do incêndio no transformador de energia

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante é chamada de perda de cobre.

Transformador de tipo seco

ComoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Boa reputação.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento,Gandajika.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo seco, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida, tomar a amostra de óleo.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Antes da aplicação,Gandajika.Norma de descarga parcial para transformador de tipo seco, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Outras informações do produto
  • CamarõesTrês transformadores de energia eólicaEficácia da produtividade

    CamarõesTrês transformadores de energia eólicaEficácia da produtividade

  • SihuElevador eléctrico pequenoTeste baseado em

    SihuElevador eléctrico pequenoTeste baseado em

  • SihuPlataforma de elevação inclinada para deficientesA indústria está enfrentando oportunidades de d

    SihuPlataforma de elevação inclinada para deficientesA indústria está enfrentando oportunidades de d

  • SihuAluguer de plataformas elevatóriasA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação

    SihuAluguer de plataformas elevatóriasA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação

  • SihuElevador de coluna única em liga de alumínioProblemas encontrados e soluções

    SihuElevador de coluna única em liga de alumínioProblemas encontrados e soluções

  • Las Vegas.Elevador de tesouraQuais são as características de

    Las Vegas.Elevador de tesouraQuais são as características de

  • Bourges.Comprar um pequeno elevador para uso domésticoDemanda de lucro da empresa

    Bourges.Comprar um pequeno elevador para uso domésticoDemanda de lucro da empresa

  • Chinstohova.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise dos problemas a que se deve prestar atenção no

    Chinstohova.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise dos problemas a que se deve prestar atenção no

  • incitar:Lembrete: as informações Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema fornecem Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema de nossa empresa, serviço Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema e outras informações. Se você comprar produtos Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema. O Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gandajika.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoComo proteger o sistema, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!