Tshela.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoCondições de desempenho de confiabilidade do

  • tempo de liberação:2022-09-25 11:27:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:527
  • Descrição rápida:

    Tshela.,Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra,Tshela.I

Conteúdo do artigo

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra,Tshela.Imagem do transformador de energia, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão,Tshela.Aquisições para transformadores de tipo seco, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Tshela.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Uma Gama completa de produtosPara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Quebra do núcleo solto

Fabricante de transformadores de tipo seco


Tshela.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoCondições de desempenho de confiabilidade do equipamento



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que,Tshela.630 tipo seco transformador de energia, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Departamento de GestãoQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Tshela.Julgamento defeituoso do transformador de energia

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Outras informações do produto
  • Camareiro.Elevador vertical acessívelAnálise estrutural e pesquisa

    Camareiro.Elevador vertical acessívelAnálise estrutural e pesquisa

  • Pila.Elevador pequeno para uso domésticoO rápido desenvolvimento e mudanças da indústria

    Pila.Elevador pequeno para uso domésticoO rápido desenvolvimento e mudanças da indústria

  • Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica automáticaRelatório de Pesquisa da Indústria

    Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica automáticaRelatório de Pesquisa da Indústria

  • Rio GenhePlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaCompartilhamento de experiências de instal

    Rio GenhePlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaCompartilhamento de experiências de instal

  • Memphis.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaQuão forte é

    Memphis.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaQuão forte é

  • Ashbourne.Grande plataforma de elevação hidráulicaComo distinguir a diferença

    Ashbourne.Grande plataforma de elevação hidráulicaComo distinguir a diferença

  • Ashbourne.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaEtapas de fusão e reorganização cor

    Ashbourne.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaEtapas de fusão e reorganização cor

  • Ashbourne.Ponte de embarque móvel elevatóriaAplicação em terapia intensiva

    Ashbourne.Ponte de embarque móvel elevatóriaAplicação em terapia intensiva

  • incitar:Lembrete: as informações Tshela.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoCondições de desempenho de confiabilidade do fornecem Tshela.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoCondições de desempenho de confiabilidade do de nossa empresa, serviço Tshela.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoCondições de desempenho de confiabilidade do e outras informações. Se você comprar produtos Tshela.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoCondições de desempenho de confiabilidade do, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tshela.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoCondições de desempenho de confiabilidade do. O Tshela.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoCondições de desempenho de confiabilidade do acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tshela.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoCondições de desempenho de confiabilidade do, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!