Aketi.Transformador AC seco de três fasesQue tipo de senso de valor precisa ser correspondido

  • tempo de liberação:2022-09-25 12:07:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:402
  • Descrição rápida:

    Aketi.,Fabricante de transformadores elétricosQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Aketi.Em primeiro lugar, em

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores elétricos

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Aketi.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Roxas.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Aketi.Transformador AC seco de três fasesQue tipo de senso de valor precisa ser correspondido



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C,Aketi.Análise do transformador de distribuição, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,Aketi.Modelo e especificação do transformador de energia, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Departamento de vendasIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Manutenção do equipamentoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos cobras, gatos, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador,Aketi.1000 fabricante de transformadores de tipo seco, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Aketi.Transformador de tipo seco

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Outras informações do produto
  • Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

    Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

  • Hildesheim.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaComo lidar com a falha de inicialização

    Hildesheim.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaComo lidar com a falha de inicialização

  • Varpalota.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosporque

    Varpalota.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosporque

  • Memphis.Elevador doméstico interior pequenoMercado de layout de canal de marketing

    Memphis.Elevador doméstico interior pequenoMercado de layout de canal de marketing

  • HollingoleComprar um pequeno elevador para uso domésticoComo lidar com o fenômeno de arranhões super

    HollingoleComprar um pequeno elevador para uso domésticoComo lidar com o fenômeno de arranhões super

  • ShufuPlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaanalisar

    ShufuPlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaanalisar

  • Zhongshan.Onde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO que está faltando na indústria

    Zhongshan.Onde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO que está faltando na indústria

  • Guidonia Montecelio.Plataforma de elevação hidráulica automáticaPreço estável

    Guidonia Montecelio.Plataforma de elevação hidráulica automáticaPreço estável

  • incitar:Lembrete: as informações Aketi.Transformador AC seco de três fasesQue tipo de senso de valor precisa ser correspondido fornecem Aketi.Transformador AC seco de três fasesQue tipo de senso de valor precisa ser correspondido de nossa empresa, serviço Aketi.Transformador AC seco de três fasesQue tipo de senso de valor precisa ser correspondido e outras informações. Se você comprar produtos Aketi.Transformador AC seco de três fasesQue tipo de senso de valor precisa ser correspondido, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aketi.Transformador AC seco de três fasesQue tipo de senso de valor precisa ser correspondido. O Aketi.Transformador AC seco de três fasesQue tipo de senso de valor precisa ser correspondido acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aketi.Transformador AC seco de três fasesQue tipo de senso de valor precisa ser correspondido, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!