Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável

  • tempo de liberação:2022-09-25 12:46:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:336
  • Descrição rápida:

    Demba.,Companhia transformadora imersa em óleoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboDemba.Inspecção da amostra de

Conteúdo do artigo

Companhia transformadora imersa em óleo

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Demba.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

BronzeadoO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa,Demba.Transformador de tipo seco 10kV, e, em seguida provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente,Demba.Reactor e transformador, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem e tem isolamento do som e redução do ruído.

Quanto é que custa?Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável



Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

ReformaQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Demba.Série de tecnologias transformadoras de energia, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Demba.Manutenção e isolamento descuidados

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Outras informações do produto
  • Taranto.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioCurso de trabalho

    Taranto.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioCurso de trabalho

  • YongjiElevador pequeno simplesRequisitos de inspeção

    YongjiElevador pequeno simplesRequisitos de inspeção

  • HeilongjiangPlataforma de elevação hidráulicaQual é o método geral de trabalho

    HeilongjiangPlataforma de elevação hidráulicaQual é o método geral de trabalho

  • Aeroporto de Paris OrlyPlataforma experimental hidráulicaEstratégia de embalagem

    Aeroporto de Paris OrlyPlataforma experimental hidráulicaEstratégia de embalagem

  • Lexington-Fayette.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoExistem vários tipos de como escolher

    Lexington-Fayette.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoExistem vários tipos de como escolher

  • Evry on Seine.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasMateriais utilizados

    Evry on Seine.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasMateriais utilizados

  • Evry on Seine.Plataforma de elevação hidráulica HubeiVarejista

    Evry on Seine.Plataforma de elevação hidráulica HubeiVarejista

  • Evry on Seine.Ponte de embarque logísticaQuais são os processos de trabalho

    Evry on Seine.Ponte de embarque logísticaQuais são os processos de trabalho

  • incitar:Lembrete: as informações Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável fornecem Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável de nossa empresa, serviço Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável e outras informações. Se você comprar produtos Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável. O Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Demba.Transformador de ar condicionadoO preço está fraco e estável, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!