Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente par

  • tempo de liberação:2022-09-25 14:52:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:118
  • Descrição rápida:

    Beni-Suef.,Fabricante de transformadores de tipo secoAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores de tipo seco

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Beni-Suef.Ouvido de inspecção Transformer

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Porto NatalesA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente para



Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores,Beni-Suef.Transformador de energia 2, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Operação do transformador imerso em petróleo

Documentos de qualidadeInstalação de transformador de energia

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Il"ldquo; YN,Beni-Suef.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente para



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

ReformaInstalação de transformador de energia

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus,Beni-Suef.Transformador de tipo seco caixa de transformadores, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Beni-Suef.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Outras informações do produto
  • Lance.Tipo de tração pequeno elevador domésticoTecnologia de embalagem e processamento

    Lance.Tipo de tração pequeno elevador domésticoTecnologia de embalagem e processamento

  • Avorino.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são as etapas gerais

    Avorino.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são as etapas gerais

  • Paris.Plataforma hidráulica pequenaSegure a causa do desgaste e conserte facilmente

    Paris.Plataforma hidráulica pequenaSegure a causa do desgaste e conserte facilmente

  • Le Havre.Preço do elevador hidráulicoQual é a indústria

    Le Havre.Preço do elevador hidráulicoQual é a indústria

  • Szekszard.Pressão hidráulica da plataforma de elevaçãoOs principais componentes e suas funções

    Szekszard.Pressão hidráulica da plataforma de elevaçãoOs principais componentes e suas funções

  • Szekszard.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péOito requisitos

    Szekszard.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péOito requisitos

  • Szekszard.Preço da ponte de embarquePrecauções durante a manutenção

    Szekszard.Preço da ponte de embarquePrecauções durante a manutenção

  • Hamburgo-AltonaPonte hidráulica fixa de embarqueComo determinar a direção do impulsor

    Hamburgo-AltonaPonte hidráulica fixa de embarqueComo determinar a direção do impulsor

  • incitar:Lembrete: as informações Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente par fornecem Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente par de nossa empresa, serviço Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente par e outras informações. Se você comprar produtos Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente par, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente par. O Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente par acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Beni-Suef.Transformador de distribuição imerso em óleoQuais aspectos são usados ​​principalmente par, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!