Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar

  • tempo de liberação:2022-09-25 15:00:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:490
  • Descrição rápida:

    Banha.,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve t

Conteúdo do artigo

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Banha.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Fábrica de transformadores elétricos

Yuktae-dong.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC,Banha.Aquisição de transformadores de tipo seco, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular,Banha.Padrão de perda do transformador de tipo seco, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

MercadoQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Transformador de energia


Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,Banha.Quanto custa um transformador de caixa?, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Criar brilhoO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Banha.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Outras informações do produto
  • CortiçaMesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraMétodo de cálculo do volume do contêiner

    CortiçaMesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraMétodo de cálculo do volume do contêiner

  • CortiçaEstrutura hidráulica do elevadorProcesso de substituição de importação

    CortiçaEstrutura hidráulica do elevadorProcesso de substituição de importação

  • CortiçaManutenção da ponte de embarqueA qualidade determina diretamente a qualidade dos acessórios p

    CortiçaManutenção da ponte de embarqueA qualidade determina diretamente a qualidade dos acessórios p

  • XinjiangPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueAnálise de métodos comuns de corte de tubos

    XinjiangPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueAnálise de métodos comuns de corte de tubos

  • HorqinPlataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoQuais são os mal-entendidos sobr

    HorqinPlataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoQuais são os mal-entendidos sobr

  • San Diego.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioMétodo de secagem da indústria

    San Diego.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioMétodo de secagem da indústria

  • Odense.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQue problemas são encontrados no uso

    Odense.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQue problemas são encontrados no uso

  • Munique.Plataforma de elevação móvel hidráulicaMelhorar o nível de fabricação do equipamento

    Munique.Plataforma de elevação móvel hidráulicaMelhorar o nível de fabricação do equipamento

  • incitar:Lembrete: as informações Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar fornecem Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar de nossa empresa, serviço Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar e outras informações. Se você comprar produtos Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar. O Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Banha.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kVQuais são as maneiras de usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!