Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de

  • tempo de liberação:2022-09-25 16:36:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:542
  • Descrição rápida:

    Kafr AZ Zayyat.,Fabricante de transformadores elétricosEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores elétricos

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Kafr AZ Zayyat.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Tubarjal.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.


Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de



Causas do incêndio no transformador de energia

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Custo variávelQuanto custa o transformador de energia?

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Livre consultaDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque,Kafr AZ Zayyat.Especificação do transformador imerso em óleo, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Em condições normais,Kafr AZ Zayyat.Transformador de potência três fases, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Causas do incêndio no transformador de energia

Kafr AZ Zayyat.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

  • Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

    Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

  • Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

    Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

  • Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

    Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

  • Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

    Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

  • AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

    AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

  • incitar:Lembrete: as informações Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de fornecem Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de de nossa empresa, serviço Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de e outras informações. Se você comprar produtos Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de. O Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kafr AZ Zayyat.Transformador de energia de reciclagemQuais são as características de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!