Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habil

  • tempo de liberação:2022-09-25 16:52:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:288
  • Descrição rápida:

    Al Qusiyah.,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecim

Conteúdo do artigo

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar,Al Qusiyah.Regulador imerso em óleo de três fases, e D (ou D) é a fiação triangular.

Al Qusiyah.Acelerar o processo de transformador a seco?

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Beograd.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Em condições normais,Al Qusiyah.Transformador de tipo seco da série SC, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.


Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habilidades



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Operação transformadora imersa em óleo

Lista de materiais de instalaçãoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Transformador de energia

Companhia transformadora imersa em óleo


Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habilidades



E petróleo imerso em fogo transformador?

Projecto de análiseA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm,Al Qusiyah.Transformador de energia, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Al Qusiyah.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Outras informações do produto
  • Andria.Plataforma de elevação hidráulica do elevador de cargaQuais são os principais tipos de linhas

    Andria.Plataforma de elevação hidráulica do elevador de cargaQuais são os principais tipos de linhas

  • Agnezno.Plataforma hidráulica de elevaçãoProcesso de manufatura

    Agnezno.Plataforma hidráulica de elevaçãoProcesso de manufatura

  • Agnezno.Plataforma de elevação móvel hidráulicaClassificação de qualidade

    Agnezno.Plataforma de elevação móvel hidráulicaClassificação de qualidade

  • Agnezno.Ponte de embarque logísticaA temperatura está fora de controle porque quais problemas não sã

    Agnezno.Ponte de embarque logísticaA temperatura está fora de controle porque quais problemas não sã

  • GaobeidianaPonte hidráulica fixa de embarqueCausas e medidas preventivas de instabilidade de operaçã

    GaobeidianaPonte hidráulica fixa de embarqueCausas e medidas preventivas de instabilidade de operaçã

  • Balmazujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaO poder da tecnologia é incrível

    Balmazujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaO poder da tecnologia é incrível

  • ESPOFabricante de flippers hidráulicosQuais sites seguir no campo de aplicação

    ESPOFabricante de flippers hidráulicosQuais sites seguir no campo de aplicação

  • Zaanda.Plataforma de elevação fixa hidráulicaOriginal

    Zaanda.Plataforma de elevação fixa hidráulicaOriginal

  • incitar:Lembrete: as informações Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habil fornecem Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habil de nossa empresa, serviço Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habil e outras informações. Se você comprar produtos Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habil, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habil. O Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habil acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Al Qusiyah.Transformador de energia em três fasesComo os funcionários da empresa melhoram suas habil, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!