SamannudoTransformador de quarto de recuperaçãoTratamento de manutenção de superfície

  • tempo de liberação:2022-09-25 18:21:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:295
  • Descrição rápida:

    Samannudo,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoA redução da vibração da recolha e da utilização da

Conteúdo do artigo

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

SamannudoO equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

IsilemurinoO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco,SamannudoFabricante de transformadores de distribuição, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga,SamannudoFabricante de transformadores imersos em óleo, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


SamannudoTransformador de quarto de recuperaçãoTratamento de manutenção de superfície



Diferentes métodos de desvio transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Quanto é que custa?Vazamento de óleo de selo

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido,SamannudoPreço do transformador de caixa 500 KVA, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

RecomendarDispersão do ruído do transformador de tipo seco

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Outras informações do produto
  • Ludasilunska.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura autopropulsivaEtapas de construção proteto

    Ludasilunska.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura autopropulsivaEtapas de construção proteto

  • Mezotur.Elevador de palcoVantagens de design

    Mezotur.Elevador de palcoVantagens de design

  • Londres.Elevador pequeno de três andares para uso familiarComo é a tendência dos preços antes do fer

    Londres.Elevador pequeno de três andares para uso familiarComo é a tendência dos preços antes do fer

  • Países BaixosPlataforma de elevação móvel hidráulicaÓleo anti-ferrugem, revestimento de manutenção a

    Países BaixosPlataforma de elevação móvel hidráulicaÓleo anti-ferrugem, revestimento de manutenção a

  • Kielce.Plataforma de elevação hidráulica marítimaProblemas gerais de fixadores

    Kielce.Plataforma de elevação hidráulica marítimaProblemas gerais de fixadores

  • Dongshengfrance. kgmSistema hidráulico de mesa elevatóriaAnálise de manutenção

    Dongshengfrance. kgmSistema hidráulico de mesa elevatóriaAnálise de manutenção

  • Greystones.Fornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelRequisito de precisão dimensional

    Greystones.Fornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelRequisito de precisão dimensional

  • Greystones.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaTransformação e aplicação

    Greystones.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaTransformação e aplicação

  • incitar:Lembrete: as informações SamannudoTransformador de quarto de recuperaçãoTratamento de manutenção de superfície fornecem SamannudoTransformador de quarto de recuperaçãoTratamento de manutenção de superfície de nossa empresa, serviço SamannudoTransformador de quarto de recuperaçãoTratamento de manutenção de superfície e outras informações. Se você comprar produtos SamannudoTransformador de quarto de recuperaçãoTratamento de manutenção de superfície, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato SamannudoTransformador de quarto de recuperaçãoTratamento de manutenção de superfície. O SamannudoTransformador de quarto de recuperaçãoTratamento de manutenção de superfície acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no SamannudoTransformador de quarto de recuperaçãoTratamento de manutenção de superfície, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!