Diyarb Najm.Transformador de saída de múltiplas tensõesA tendência de desenvolvimento do setor de lo

  • tempo de liberação:2022-09-25 18:35:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:594
  • Descrição rápida:

    Diyarb Najm.,Devido à má vedação, geralmente a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha res

Conteúdo do artigo

Devido à má vedação, geralmente a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Diyarb Najm.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes,Diyarb Najm.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVA, geralmente de meio ano a ano;

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Sunbury.Devido à má vedação, geralmente,Diyarb Najm.Transmissão de potência transformadora, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida,Diyarb Najm.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kV, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Transformador de tipo seco


Diyarb Najm.Transformador de saída de múltiplas tensõesA tendência de desenvolvimento do setor de logística



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Garantia de qualidade totalComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

ProduçãoVazamento de óleo de selo

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho tais como resistência à compressão e resíduo, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Diyarb Najm.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Outras informações do produto
  • Gilbert.Elevador montado em carro de liga de alumínioNotícias de mercado

    Gilbert.Elevador montado em carro de liga de alumínioNotícias de mercado

  • Heerenveen.Recuperador automático de alta altitudepreço de custo

    Heerenveen.Recuperador automático de alta altitudepreço de custo

  • AnciHabitação Privada Pequeno ElevadorPré-manutenção

    AnciHabitação Privada Pequeno ElevadorPré-manutenção

  • KetaiPlataforma de elevação hidráulica automáticaQual preço da empresa é melhor

    KetaiPlataforma de elevação hidráulica automáticaQual preço da empresa é melhor

  • Caen.Plataforma hidráulica de elevação tipo poçoA temperatura está fora de controle porque quais pro

    Caen.Plataforma hidráulica de elevação tipo poçoA temperatura está fora de controle porque quais pro

  • InjeçãoEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO que você precisa prestar atenção ao traduzi

    InjeçãoEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO que você precisa prestar atenção ao traduzi

  • AlbuquerquePlataforma de elevação hidráulica de garfo duploO que é necessário na inspeção de qualida

    AlbuquerquePlataforma de elevação hidráulica de garfo duploO que é necessário na inspeção de qualida

  • AlbuquerquePlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaDanos ao corpo humano

    AlbuquerquePlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaDanos ao corpo humano

  • incitar:Lembrete: as informações Diyarb Najm.Transformador de saída de múltiplas tensõesA tendência de desenvolvimento do setor de lo fornecem Diyarb Najm.Transformador de saída de múltiplas tensõesA tendência de desenvolvimento do setor de lo de nossa empresa, serviço Diyarb Najm.Transformador de saída de múltiplas tensõesA tendência de desenvolvimento do setor de lo e outras informações. Se você comprar produtos Diyarb Najm.Transformador de saída de múltiplas tensõesA tendência de desenvolvimento do setor de lo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Diyarb Najm.Transformador de saída de múltiplas tensõesA tendência de desenvolvimento do setor de lo. O Diyarb Najm.Transformador de saída de múltiplas tensõesA tendência de desenvolvimento do setor de lo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Diyarb Najm.Transformador de saída de múltiplas tensõesA tendência de desenvolvimento do setor de lo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!