Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção dur

  • tempo de liberação:2022-09-26 08:23:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:122
  • Descrição rápida:

    Idi.,Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a

Conteúdo do artigo

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Idi.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Amazia.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh,Idi.Transformador de distribuição de liga, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Método médioConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, por favor odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Departamento de GestãoSolução de ruído do transformador de tipo seco

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal,Idi.Fabricação de modelos de transformadores de tipo seco, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Idi.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Por exemplo nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Outras informações do produto
  • Mulheim.Elevador eléctricoAnálise das razões da popularidade

    Mulheim.Elevador eléctricoAnálise das razões da popularidade

  • Mulheim.Plataforma de elevação elétrica de 2 toneladasQuais são as estruturas cristalinas de

    Mulheim.Plataforma de elevação elétrica de 2 toneladasQuais são as estruturas cristalinas de

  • Mulheim.Plataforma elevatória Plataforma elevatóriaComo limpar

    Mulheim.Plataforma elevatória Plataforma elevatóriaComo limpar

  • Mulheim.Todos os elevadores de liga de alumínioAnálise do problema de tendência

    Mulheim.Todos os elevadores de liga de alumínioAnálise do problema de tendência

  • Dongshengfrance. kgmElevador de liga de alumínio coluna únicaDesenvolvimento tecnológico

    Dongshengfrance. kgmElevador de liga de alumínio coluna únicaDesenvolvimento tecnológico

  • Lamar.Comprar um pequeno elevador para uso domésticoRequisitos do plano de qualidade do produto

    Lamar.Comprar um pequeno elevador para uso domésticoRequisitos do plano de qualidade do produto

  • Saint-Denis.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresRegressão de correlação de preço de categ

    Saint-Denis.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresRegressão de correlação de preço de categ

  • VigevanoNamePlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoA estrutura e problemas no

    VigevanoNamePlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoA estrutura e problemas no

  • incitar:Lembrete: as informações Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção dur fornecem Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção dur de nossa empresa, serviço Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção dur e outras informações. Se você comprar produtos Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção dur, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção dur. O Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção dur acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Idi.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresA quais problemas deve-se prestar atenção dur, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!