Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria

  • tempo de liberação:2022-09-26 08:54:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:407
  • Descrição rápida:

    Gondar.,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fá

Conteúdo do artigo

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Gondar.Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

MacarrõesO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo,Gondar.Norma de temperatura do transformador do tipo seco, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Transformador de tipo seco

O Mais BaratoO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

FornecimentoAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida,Gondar.Protecção transformadora imersa em óleo, tomar a amostra de óleo.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético) causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Gondar.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Companhia transformadora imersa em óleo

Outras informações do produto
  • LimogesPlataforma de elevação hidráulica de quatro colunasQuais padrões precisam ser atendidos

    LimogesPlataforma de elevação hidráulica de quatro colunasQuais padrões precisam ser atendidos

  • ShiguaiPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAnálise das causas de desgaste e contra-medidas

    ShiguaiPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAnálise das causas de desgaste e contra-medidas

  • UlanhotPlataforma de elevação hidráulicaDocumento de qualidade

    UlanhotPlataforma de elevação hidráulicaDocumento de qualidade

  • UlanhotPlataforma de elevação hidráulica móvelOs detalhes de classificação

    UlanhotPlataforma de elevação hidráulica móvelOs detalhes de classificação

  • UlanhotPonte de embarque hidráulica móvelComo o mercado se desenvolve na primavera

    UlanhotPonte de embarque hidráulica móvelComo o mercado se desenvolve na primavera

  • Pingshanstar namePonte hidráulica fixa de embarqueO impacto da tensão

    Pingshanstar namePonte hidráulica fixa de embarqueO impacto da tensão

  • HejinPlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaO baixo desempenho de recuperação é

    HejinPlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaO baixo desempenho de recuperação é

  • GénovaFabricante de elevadores para vivendas domésticasComo resolver o problema de ventilação e refr

    GénovaFabricante de elevadores para vivendas domésticasComo resolver o problema de ventilação e refr

  • incitar:Lembrete: as informações Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria fornecem Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria de nossa empresa, serviço Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria. O Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gondar.Transformador de tipo seco de central eléctricaAvanço da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!