Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem

  • tempo de liberação:2022-09-26 10:24:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:168
  • Descrição rápida:

    Shashemene.,kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneir

Conteúdo do artigo

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Shashemene.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Peshawar.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Transformador imerso em óleo

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Fuga de óleo na flange de looper

Qual DelEs é melhor?E petróleo imerso em fogo transformador?

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem



Qual é o papel importante do transformador de energia

Base de inspecçãoFuga de óleo do radiador do tubo de calor

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento,Shashemene.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco, tais como descoloração,Shashemene.Especificação para a terra dos transformadores de tipo seco, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, marcas de falha de curto-circuito,Shashemene.Tipo de transformador de energia, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Shashemene.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Outras informações do produto
  • Cannes.Elevador doméstico ao ar livre no terceiro andarMétodo de detecção e método de controle

    Cannes.Elevador doméstico ao ar livre no terceiro andarMétodo de detecção e método de controle

  • Serge.Pequeno elevador no segundo andarComo instalar corretamente

    Serge.Pequeno elevador no segundo andarComo instalar corretamente

  • Evry on Seine.Plataforma de elevação automática hidráulicaForte capacidade de compilação

    Evry on Seine.Plataforma de elevação automática hidráulicaForte capacidade de compilação

  • Bielefeld.Elevador hidráulico de plataformaNotícias de varejo hoje

    Bielefeld.Elevador hidráulico de plataformaNotícias de varejo hoje

  • Groningen.Plataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaVocê conhece a manutenção correta

    Groningen.Plataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaVocê conhece a manutenção correta

  • Modena.empilhadeiraO processo de moldagem é diferente

    Modena.empilhadeiraO processo de moldagem é diferente

  • Modena.Plataforma de elevação hidráulica móvelCaracterísticas de desempenho usadas em empresas

    Modena.Plataforma de elevação hidráulica móvelCaracterísticas de desempenho usadas em empresas

  • Modena.Ponte de embarque do veículoPor que é tão fácil quebrar

    Modena.Ponte de embarque do veículoPor que é tão fácil quebrar

  • incitar:Lembrete: as informações Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem fornecem Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem de nossa empresa, serviço Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem e outras informações. Se você comprar produtos Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem. O Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Shashemene.Transformador de tipo seco modelo scb10Método de pesagem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!