Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado

  • tempo de liberação:2022-09-26 10:48:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:409
  • Descrição rápida:

    Hagere Hiywet.,Fábrica de transformadores de tipo secoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboHagere Hiywet.Com efeito, a in

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores de tipo seco

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Hagere Hiywet.Com efeito, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Asahikawa.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, em geral,Hagere Hiywet.Especificação e modelo do transformador de energia a seco, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

deterioração do isolamento solenóide


Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Linha do ProdutoA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado



IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Criar brilhoSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó,Hagere Hiywet.Extracção por instalação de óleo imerso transformador, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás,Hagere Hiywet.Marca de transformador de energia de tipo seco, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Qual é o papel importante do transformador de energia

Quebra do núcleo solto

Outras informações do produto
  • Yunnanfrance. kgmRecuperador automático de alta altitudeComo se destacar hoje

    Yunnanfrance. kgmRecuperador automático de alta altitudeComo se destacar hoje

  • EstugardaElevador pequeno de quatro andaresComo julgar o bem ou o mal com os olhos

    EstugardaElevador pequeno de quatro andaresComo julgar o bem ou o mal com os olhos

  • Scottsdale.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os usos do corte

    Scottsdale.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os usos do corte

  • XiqingOnde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO mercado é restrito pela indústria

    XiqingOnde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO mercado é restrito pela indústria

  • Delancey.Plataforma de elevação hidráulica manualMal-entendido do produto

    Delancey.Plataforma de elevação hidráulica manualMal-entendido do produto

  • Foggia.Elevador hidráulico fixoA importância da produção e da vida

    Foggia.Elevador hidráulico fixoA importância da produção e da vida

  • Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaComo a indústria de manufatura desapareceu

    Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaComo a indústria de manufatura desapareceu

  • Foggia.Ponte hidráulica móvel de embarqueIntrodução da situação de abertura de uso

    Foggia.Ponte hidráulica móvel de embarqueIntrodução da situação de abertura de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado fornecem Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado de nossa empresa, serviço Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado e outras informações. Se você comprar produtos Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado. O Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hagere Hiywet.Transformador de tipo seco scb14Segure o mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!