Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação

  • tempo de liberação:2022-09-26 13:06:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:340
  • Descrição rápida:

    Dubti., é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de s

Conteúdo do artigo
é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Antes e depois da amostragem, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

BetaniaJulgamento defeituoso do transformador de energia

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.


Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

DescontoDevido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

AgenteSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Dubti.Qual é o papel importante do transformador de energia

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente,Dubti.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo seco,Dubti.Função do transformador de energia, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical,Dubti.Vantagens e desvantagens do transformador imerso em petróleo, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Outras informações do produto
  • MezokovesdNameFase de elevação fixaFabricantes citados recentemente

    MezokovesdNameFase de elevação fixaFabricantes citados recentemente

  • Eger.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCusto de investimento da indústria

    Eger.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCusto de investimento da indústria

  • Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de várias razões para o m

    Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de várias razões para o m

  • Minneapolis.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoO mercado está basicamente em um estado de estabil

    Minneapolis.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoO mercado está basicamente em um estado de estabil

  • Minneapolis.Plataforma hidráulica de elevação elétricaProblemas no trabalho e medidas de melhoria

    Minneapolis.Plataforma hidráulica de elevação elétricaProblemas no trabalho e medidas de melhoria

  • Minneapolis.Ponte de embarque retrátilAnálise das deficiências de mercado da indústria

    Minneapolis.Ponte de embarque retrátilAnálise das deficiências de mercado da indústria

  • qinghuangdaoPonte hidráulica móvel de embarqueComo quebrar o padrão tradicional de marketing

    qinghuangdaoPonte hidráulica móvel de embarqueComo quebrar o padrão tradicional de marketing

  • IJsselstein.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são as razões para os maus re

    IJsselstein.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são as razões para os maus re

  • incitar:Lembrete: as informações Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação fornecem Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação de nossa empresa, serviço Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação e outras informações. Se você comprar produtos Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação. O Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dubti.Transformador imerso em óleo de S13Sempre em saturação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!