Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas

  • tempo de liberação:2022-09-26 21:43:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:579
  • Descrição rápida:

    Bonga., o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operaçã

Conteúdo do artigo
o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Bonga.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato,Bonga.Quanto custa um 35kV Power Transformer, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Operação do transformador imerso em petróleo

Zhangaqorghan.A superfície de flange é irregular os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas



Fabricante de transformadores elétricos

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

OfertaQuando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,


Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas



Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Obra árduaO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação,Bonga.Transformador de tipo seco 630kVA, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China,Bonga.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Bonga.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Outras informações do produto
  • Cincinnati.Grande máquina hidráulica rotativaA operação correta é muito importante

    Cincinnati.Grande máquina hidráulica rotativaA operação correta é muito importante

  • Trieste.Elevador interior pequenoConfiável de usar

    Trieste.Elevador interior pequenoConfiável de usar

  • Garland.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraBoas perspectivas para os requisitos de aplic

    Garland.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraBoas perspectivas para os requisitos de aplic

  • Euk.Plataforma de elevação hidráulica elétricaA tendência de preço entrará em um estado estacionário

    Euk.Plataforma de elevação hidráulica elétricaA tendência de preço entrará em um estado estacionário

  • LadoPlataforma de elevação hidráulicaQuais são os modelos

    LadoPlataforma de elevação hidráulicaQuais são os modelos

  • X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMecanismo de preços de curto prazo

    X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMecanismo de preços de curto prazo

  • X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoPrecauções de instalação e manutenção

    X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoPrecauções de instalação e manutenção

  • X LinhausenPonte hidráulica de embarqueAnálise de resistência à corrosão

    X LinhausenPonte hidráulica de embarqueAnálise de resistência à corrosão

  • incitar:Lembrete: as informações Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas fornecem Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas de nossa empresa, serviço Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas e outras informações. Se você comprar produtos Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas. O Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bonga.Transmissão automática de potência do transformadorBoa resistência a altas temperaturas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!