Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a tempora

  • tempo de liberação:2022-09-27 08:47:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:385
  • Descrição rápida:

    Gidole.,Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento

Conteúdo do artigo

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Gidole.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Ban Lam Luk Ka.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a temporada



O ruído do transformador de tipo seco vem de

Como selecionar transformador de tipo seco

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

ConcursoCausas do incêndio no transformador de energia

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a temporada



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam resultando em um monte de corpos a vapor,Gidole.Quanto custa um 35kV Power Transformer, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos,Gidole.Padrão de perda do transformador de tipo seco, etc.

Gidole.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Outras informações do produto
  • Leshno.Ponte de embarque do veículoMudanças na oferta e demanda precisam ser julgadas racionalmente

    Leshno.Ponte de embarque do veículoMudanças na oferta e demanda precisam ser julgadas racionalmente

  • MentougouPonte de embarque hidráulica móvelPadrão de inspeção de aceleração

    MentougouPonte de embarque hidráulica móvelPadrão de inspeção de aceleração

  • Dongzhouchina. kgmPonte de embarque hidráulica móvelQue indústria pode ser usada

    Dongzhouchina. kgmPonte de embarque hidráulica móvelQue indústria pode ser usada

  • PurificarElevador de liga de alumínio de 8 metrosBom serviço

    PurificarElevador de liga de alumínio de 8 metrosBom serviço

  • XinqiuPequeno elevador do segundo andarCaracterísticas de uso

    XinqiuPequeno elevador do segundo andarCaracterísticas de uso

  • Lelistad.Mesa elevatória hidráulicaQual trabalho de aceitação precisa ser feito

    Lelistad.Mesa elevatória hidráulicaQual trabalho de aceitação precisa ser feito

  • Carlow.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasQual é o propósito importante de

    Carlow.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasQual é o propósito importante de

  • Kalocsa.Usando uma pequena plataforma de elevação hidráulicaPrincipais funções e vantagens

    Kalocsa.Usando uma pequena plataforma de elevação hidráulicaPrincipais funções e vantagens

  • incitar:Lembrete: as informações Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a tempora fornecem Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a tempora de nossa empresa, serviço Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a tempora e outras informações. Se você comprar produtos Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a tempora, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a tempora. O Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a tempora acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gidole.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleoSeis medidas preventivas durante a tempora, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!