Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de

  • tempo de liberação:2022-09-27 08:54:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:67
  • Descrição rápida:

    Senhor.,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de fe

Conteúdo do artigo

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Senhor.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Durante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Glogovac.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de



Transformador de energia

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Departamento de FinançasGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão,Senhor.Grade do Estado Transformer, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de



Causas do incêndio no transformador de energia

Recomendação oralSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Fabricante de transformadores

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Senhor.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência,Senhor.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seco, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Outras informações do produto
  • Grande NovaPlataforma telescópica hidráulicaA diferença de retorno flutua de acordo

    Grande NovaPlataforma telescópica hidráulicaA diferença de retorno flutua de acordo

  • Spijkenisse.Plataforma de elevação de comando hidráulicoMatérias-primas comuns

    Spijkenisse.Plataforma de elevação de comando hidráulicoMatérias-primas comuns

  • Wroclaw.Plataforma de elevação hidráulica elétricaVários itens que devem ser observados durante a in

    Wroclaw.Plataforma de elevação hidráulica elétricaVários itens que devem ser observados durante a in

  • Wroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemMudanças no status quo da indústria

    Wroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemMudanças no status quo da indústria

  • Wroclaw.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO principal fator de preço

    Wroclaw.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO principal fator de preço

  • Nicastro.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaInício estável, sentimento do mercado

    Nicastro.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaInício estável, sentimento do mercado

  • Kaposvar.Plataforma de elevação auto-móvelQual é o padrão nacional de qualidade de

    Kaposvar.Plataforma de elevação auto-móvelQual é o padrão nacional de qualidade de

  • SalbrãoVilla Home Seat ElevatorComo verificar antes de usar

    SalbrãoVilla Home Seat ElevatorComo verificar antes de usar

  • incitar:Lembrete: as informações Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de fornecem Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de de nossa empresa, serviço Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de e outras informações. Se você comprar produtos Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de. O Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Senhor.Óleo 160KV imerso transformadorQual é a viabilidade de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!