Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta

  • tempo de liberação:2022-09-27 10:30:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:583
  • Descrição rápida:

    Gunjur.,Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha re

Conteúdo do artigo

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Gunjur.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Ele também irá produzir muitas falhas, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

FlorênciaAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso,Gunjur.Manutenção do transformador imerso em óleo, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Como manter um transformador seco?

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

ProduçãoO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso,Gunjur.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

ConstruirFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Gunjur.Fábrica de transformadores elétricos

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito e falha de curto-circuito é mais geral.

Outras informações do produto
  • Udine.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoMateriais utiliza

    Udine.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoMateriais utiliza

  • Szarvas.Alívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulicaPrincipalmente em quais áreas

    Szarvas.Alívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulicaPrincipalmente em quais áreas

  • Solnock.Plataforma de elevação hidráulica pequenaRequisitos para a estrutura da parede

    Solnock.Plataforma de elevação hidráulica pequenaRequisitos para a estrutura da parede

  • HejianEquipamento hidráulico de plataforma de descarga de elevaçãoNotas sobre o sistema econômico

    HejianEquipamento hidráulico de plataforma de descarga de elevaçãoNotas sobre o sistema econômico

  • Pulawy.Plataforma de elevação fixa hidráulicaQual é o alto consumo de combustível do anticorrosivo

    Pulawy.Plataforma de elevação fixa hidráulicaQual é o alto consumo de combustível do anticorrosivo

  • Pulawy.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersde confiança

    Pulawy.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersde confiança

  • Pulawy.Ponte de embarque dobrávelO que deve ser prestado atenção ao escolher

    Pulawy.Ponte de embarque dobrávelO que deve ser prestado atenção ao escolher

  • Aeroporto de FrankfurtPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA demanda do mercado está aumentando

    Aeroporto de FrankfurtPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA demanda do mercado está aumentando

  • incitar:Lembrete: as informações Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta fornecem Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta de nossa empresa, serviço Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta e outras informações. Se você comprar produtos Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta. O Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gunjur.Óleo transformador imersoOperação turbulenta, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!