Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor

  • tempo de liberação:2022-09-27 10:51:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:144
  • Descrição rápida:

    Achiaman.,Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto

Conteúdo do artigo

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Achiaman.Método de toque manual para inspecção dos transformadores

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

TalaganteEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles,Achiaman.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleo, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.


Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor



A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores,Achiaman.Padrão de perda do transformador de tipo seco, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

DescontoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Achiaman.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética,Achiaman.Aplicação do transformador imerso em óleo, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Outras informações do produto
  • Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

    Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

  • Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

    Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

  • Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

    Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

  • PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

    PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

  • HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

    HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

  • Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

    Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

  • Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

    Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

  • Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

    Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

  • incitar:Lembrete: as informações Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor fornecem Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor de nossa empresa, serviço Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor e outras informações. Se você comprar produtos Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor. O Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Achiaman.1000 kV TransformerComo usar melhor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!