Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricaç

  • tempo de liberação:2022-09-27 10:59:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:108
  • Descrição rápida:

    Teshi.,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaExistem muitos grupos de conexão de transform

Conteúdo do artigo

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Teshi.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%,Teshi.Processo de produção de óleo imerso transformador, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo,Teshi.Ponto Transformer, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Bulawayo.Fuga de óleo na flange de looper

Quando o transformador está fora de fase se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.


Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricação



Manutenção e isolamento descuidados

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Manutenção do equipamentoQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricação



E petróleo imerso em fogo transformador?

Altamente recomendadoNo caso da utilização de transformadores de tipo seco,Teshi.Perspectiva do transformador de distribuição, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Ouvido de inspecção Transformer

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Teshi.E petróleo imerso em fogo transformador?

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Outras informações do produto
  • Osterhoot.Plataforma de elevação vertical livre de barreirasPara que isso é usado

    Osterhoot.Plataforma de elevação vertical livre de barreirasPara que isso é usado

  • peitaihoElevador pequeno e simplesO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em queda

    peitaihoElevador pequeno e simplesO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em queda

  • HuanghuaPlataforma de elevação automática hidráulicaAnálise da situação da concorrência no mercado

    HuanghuaPlataforma de elevação automática hidráulicaAnálise da situação da concorrência no mercado

  • Avorino.Plataforma de empilhadeiras hidráulicasPeças gastas

    Avorino.Plataforma de empilhadeiras hidráulicasPeças gastas

  • Owen.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaProcessamento na indústria

    Owen.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaProcessamento na indústria

  • LimogesPlataforma de elevação hidráulica automáticaCaracterísticas de desempenho do produto

    LimogesPlataforma de elevação hidráulica automáticaCaracterísticas de desempenho do produto

  • LimogesPlataforma de elevação hidráulicaPode reduzir rugas controlando o processo de produção

    LimogesPlataforma de elevação hidráulicaPode reduzir rugas controlando o processo de produção

  • LimogesPonte de embarque embarcadaPrecauções e dicas de uso

    LimogesPonte de embarque embarcadaPrecauções e dicas de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricaç fornecem Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricaç de nossa empresa, serviço Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricaç e outras informações. Se você comprar produtos Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricaç, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricaç. O Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricaç acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Teshi.1250 dimensão do transformador de tipo secoMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricaç, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!