Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação

  • tempo de liberação:2022-09-29 08:34:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:175
  • Descrição rápida:

    Navrongo.,Empresa transformadora de tipo secoQuando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança

Conteúdo do artigo

Empresa transformadora de tipo seco

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Navrongo.A taxa de transformador é: n = P / pxo%,Navrongo.Tubo de energia, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Kaolack.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Manutenção e isolamento descuidados

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo,Navrongo.Óleo transformador de energia imerso, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação



Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

ONDEA superfície de flange é irregular, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

DescontoA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Navrongo.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Outras informações do produto
  • Miami.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaProfissão é rei

    Miami.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaProfissão é rei

  • Miami.Plataforma de elevação móvel hidráulicaQualidade do equipamento e nível de construção de confi

    Miami.Plataforma de elevação móvel hidráulicaQualidade do equipamento e nível de construção de confi

  • Miami.Ponte de embarque retrátilOperação de inspeção e substituição

    Miami.Ponte de embarque retrátilOperação de inspeção e substituição

  • Dongshengfrance. kgmPonte hidráulica fixa de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de u

    Dongshengfrance. kgmPonte hidráulica fixa de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de u

  • IJsselstein.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaSeleção de peças padrão

    IJsselstein.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaSeleção de peças padrão

  • Charlotte.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasCaracterísticas excelentes

    Charlotte.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasCaracterísticas excelentes

  • Afragola.Plataforma de elevação auto-hidráulica elétricaCliente primeiro

    Afragola.Plataforma de elevação auto-hidráulica elétricaCliente primeiro

  • Eger.Plataforma de elevação hidráulica elétricaAnálise dos principais fatores que determinam a durab

    Eger.Plataforma de elevação hidráulica elétricaAnálise dos principais fatores que determinam a durab

  • incitar:Lembrete: as informações Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação fornecem Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação de nossa empresa, serviço Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação e outras informações. Se você comprar produtos Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação. O Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Navrongo.Aplicações de transformadores de tipo secoVisão geral e descrição da classificação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!