Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção

  • tempo de liberação:2022-09-29 08:54:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:600
  • Descrição rápida:

    Foso.,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspe

Conteúdo do artigo

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Foso.Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Kurashiki.Fabricante de transformadores elétricos

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Fábrica de transformadores elétricos


Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo,Foso.Transformador de equipamento eléctrico, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Relatório de inspecção qualitativaTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção



Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Qualidade superiorNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida,Foso.Grupo de ligação de transformadores de distribuição, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro,Foso.Reactor e transformador, e, em seguida medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Foso.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso ou seja, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Outras informações do produto
  • Soest.Elevador elétrico de palcoA indústria entra em um novo modelo de aliança de garantia de qualid

    Soest.Elevador elétrico de palcoA indústria entra em um novo modelo de aliança de garantia de qualid

  • Cinzas Na arzetaTransformador de óleo 800 KVAFoco no desenvolvimento

    Cinzas Na arzetaTransformador de óleo 800 KVAFoco no desenvolvimento

  • WafangdianElevador pequeno fixoPossui outras funções e características básicas

    WafangdianElevador pequeno fixoPossui outras funções e características básicas

  • WafangdianCarro de plataforma de elevação de 8 metrosMétodo de determinação de conteúdo de chumbo

    WafangdianCarro de plataforma de elevação de 8 metrosMétodo de determinação de conteúdo de chumbo

  • PausaElevador eléctrico autopropulsorO papel da resistência mecânica

    PausaElevador eléctrico autopropulsorO papel da resistência mecânica

  • PausaPlataforma de elevação de mastro únicoGestão profissional

    PausaPlataforma de elevação de mastro únicoGestão profissional

  • PausaPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraCotação de custo recente

    PausaPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraCotação de custo recente

  • PausaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAfeta a eficiência do sistema de refrigera

    PausaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAfeta a eficiência do sistema de refrigera

  • incitar:Lembrete: as informações Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção fornecem Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção de nossa empresa, serviço Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção e outras informações. Se você comprar produtos Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção. O Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Foso.Armário do transformador de caixaCausas e prevenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!