Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção

  • tempo de liberação:2022-09-29 09:17:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:304
  • Descrição rápida:

    Duayaw Nkwanta.,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de su

Conteúdo do artigo

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Em carga encomendada:

Duayaw Nkwanta.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade,Duayaw Nkwanta.Armário do transformador de caixa,Duayaw Nkwanta.Quanto custa um transformador de caixa?, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Empresa transformadora de tipo seco

San Antonio.Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Duayaw Nkwanta.Tubo de energia, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Companhia transformadora imersa em óleo


Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Qualidade superiorOs invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Duayaw Nkwanta.Fabricante de transformadores de tipo seco

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Outras informações do produto
  • MateriaPonte de embarque logísticaConstrução

    MateriaPonte de embarque logísticaConstrução

  • GaobeidianaPonte de embarque móvel de 10 toneladasTrabalho de processamento de aparência

    GaobeidianaPonte de embarque móvel de 10 toneladasTrabalho de processamento de aparência

  • Godollo.Plataforma de elevação tipo trilho guiaAnálise do status quo da indústria de processamento d

    Godollo.Plataforma de elevação tipo trilho guiaAnálise do status quo da indústria de processamento d

  • Forli.Elevador pequeno duplex para uso domésticoQuais problemas afetarão o trabalho

    Forli.Elevador pequeno duplex para uso domésticoQuais problemas afetarão o trabalho

  • Velsen.Plataforma Elevador HidráulicoAfeta a eficiência do sistema de refrigeração

    Velsen.Plataforma Elevador HidráulicoAfeta a eficiência do sistema de refrigeração

  • Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasComo fazer m

    Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasComo fazer m

  • Caen.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaProcedimentos de inspeção de entrada

    Caen.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaProcedimentos de inspeção de entrada

  • Caen.Plataforma de elevação hidráulica traseiraO que é e para que serve

    Caen.Plataforma de elevação hidráulica traseiraO que é e para que serve

  • incitar:Lembrete: as informações Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção fornecem Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção de nossa empresa, serviço Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção e outras informações. Se você comprar produtos Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção. O Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Duayaw Nkwanta.Caixa tipo transformador 400kVRequisitos de inspeção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!