Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicaçã

  • tempo de liberação:2022-09-29 10:26:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:414
  • Descrição rápida:

    Tougue.,Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água

Conteúdo do artigo

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais,Tougue.Transformador experimental imerso em óleo, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Tougue.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Cazin.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Som em caso de falha de fase


Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicação



Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Um transformador de tipo seco um equipamento eléctrico estático,Tougue.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadores, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país,Tougue.Potência transformadora, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Onde está?O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicação



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Gama de produtosModo de ligação do transformador de tipo seco:

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Tougue.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Outras informações do produto
  • Torren.Elevador pequeno de dois andaresFatores propensos a estômatos

    Torren.Elevador pequeno de dois andaresFatores propensos a estômatos

  • Selva afávelPlataforma hidráulica de elevaçãoPreço de venda direta

    Selva afávelPlataforma hidráulica de elevaçãoPreço de venda direta

  • GrãosFabricante de plataformas de elevação hidráulicasModelo de inovação

    GrãosFabricante de plataformas de elevação hidráulicasModelo de inovação

  • ÔNIAEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaVocê conhece o método de cálculo de peso

    ÔNIAEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaVocê conhece o método de cálculo de peso

  • Trier.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaEfeito no corpo humano

    Trier.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaEfeito no corpo humano

  • Trier.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de desempenho comum

    Trier.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de desempenho comum

  • Trier.Ponte de elevação e desembarqueNormalizando

    Trier.Ponte de elevação e desembarqueNormalizando

  • Magdeburg.Ponte de embarque hidráulica móvelA política de consumo deve captar a intensidade e o ritm

    Magdeburg.Ponte de embarque hidráulica móvelA política de consumo deve captar a intensidade e o ritm

  • incitar:Lembrete: as informações Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicaçã fornecem Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicaçã de nossa empresa, serviço Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicaçã e outras informações. Se você comprar produtos Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicaçã, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicaçã. O Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicaçã acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tougue.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO escopo de aplicaçã, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!