Embu.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoComo melhorar o desempenho razoavelmente

  • tempo de liberação:2022-09-29 16:55:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:237
  • Descrição rápida:

    Embu.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo levará à escala de bobi

Conteúdo do artigo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Embu.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia,Embu.800 cotação do transformador de tipo seco, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal,Embu.1600KVA preço transformador, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Valdez.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Embu.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoComo melhorar o desempenho razoavelmente



Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Onde o posso encontrar?Fabricante de transformadores de tipo seco

A partir da aparência os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga,Embu.Características estruturais do transformador de tipo seco, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Embu.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal a carga pode ser conectada.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, tomar a amostra de óleo.

Outras informações do produto
  • Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

    Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

  • Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

    Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

  • Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

    Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

  • Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

    Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

  • Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

    Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

  • Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

    Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

  • Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

    Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

  • Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

    Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

  • incitar:Lembrete: as informações Embu.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoComo melhorar o desempenho razoavelmente fornecem Embu.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoComo melhorar o desempenho razoavelmente de nossa empresa, serviço Embu.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoComo melhorar o desempenho razoavelmente e outras informações. Se você comprar produtos Embu.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoComo melhorar o desempenho razoavelmente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Embu.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoComo melhorar o desempenho razoavelmente. O Embu.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoComo melhorar o desempenho razoavelmente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Embu.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoComo melhorar o desempenho razoavelmente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!