Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto

  • tempo de liberação:2022-09-30 08:48:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:101
  • Descrição rápida:

    Eldama Ravine.,A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comu

Conteúdo do artigo

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa,Eldama Ravine.Padrão de perda do transformador de tipo seco, em seguida limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Xerife.Quando o transformador é colocado em funcionamento a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Eldama Ravine.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Som em caso de falha de fase

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto



Fabricante de transformadores de tipo seco

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m,Eldama Ravine.Transmissão e ignição por transformadores, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Instalação de ObrasEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, preste atenção às seguintes questões:

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.


Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Custos energéticosO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Acelerar o processo de transformador a seco?

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω,Eldama Ravine.Quais as qualificações necessárias para instalar transformadores de energia, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Eldama Ravine.O ruído do transformador de tipo seco vem de

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Outras informações do produto
  • Yunnanfrance. kgmRecuperador automático de alta altitudeComo se destacar hoje

    Yunnanfrance. kgmRecuperador automático de alta altitudeComo se destacar hoje

  • EstugardaElevador pequeno de quatro andaresComo julgar o bem ou o mal com os olhos

    EstugardaElevador pequeno de quatro andaresComo julgar o bem ou o mal com os olhos

  • Scottsdale.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os usos do corte

    Scottsdale.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os usos do corte

  • XiqingOnde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO mercado é restrito pela indústria

    XiqingOnde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO mercado é restrito pela indústria

  • Delancey.Plataforma de elevação hidráulica manualMal-entendido do produto

    Delancey.Plataforma de elevação hidráulica manualMal-entendido do produto

  • Foggia.Elevador hidráulico fixoA importância da produção e da vida

    Foggia.Elevador hidráulico fixoA importância da produção e da vida

  • Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaComo a indústria de manufatura desapareceu

    Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaComo a indústria de manufatura desapareceu

  • Foggia.Ponte hidráulica móvel de embarqueIntrodução da situação de abertura de uso

    Foggia.Ponte hidráulica móvel de embarqueIntrodução da situação de abertura de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto fornecem Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto de nossa empresa, serviço Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto e outras informações. Se você comprar produtos Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto. O Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Eldama Ravine.Equipamento electrónico eléctricoProdução e função do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!