Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretament

  • tempo de liberação:2022-09-30 09:41:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:354
  • Descrição rápida:

    Kajiado.,Assim, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco

Conteúdo do artigo

Assim, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Gardabani.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretamente a qualidade dos acessórios para tubos



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo,Kajiado.Quanto custa o transformador de caixa 500KVA, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo,Kajiado.Transformer Daquan, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito e falha de curto-circuito é mais geral.

Departamento de qualidadeA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Em carga encomendada:

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretamente a qualidade dos acessórios para tubos



Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

ConstruirA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo,Kajiado.Transformador de energia 20kV, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Kajiado.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Som em caso de falha de fase

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Outras informações do produto
  • BúfaloPlataforma de elevação do sistema hidráulicoRelacionamento com o desenvolvimento da indústria

    BúfaloPlataforma de elevação do sistema hidráulicoRelacionamento com o desenvolvimento da indústria

  • BúfaloPonte de embarque de contentoresDiferentes desempenham papéis diferentes

    BúfaloPonte de embarque de contentoresDiferentes desempenham papéis diferentes

  • YongjiPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePague 10.000 por um falso

    YongjiPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePague 10.000 por um falso

  • TaochengPlataforma elevatória de liga de alumínioRequisitos técnicos que devem ser atendidos

    TaochengPlataforma elevatória de liga de alumínioRequisitos técnicos que devem ser atendidos

  • GansoElevador de garagemAfeta a eficiência do sistema de refrigeração

    GansoElevador de garagemAfeta a eficiência do sistema de refrigeração

  • Salt LakePequenas escadas rolantes para uso domésticoSoluções para falhas

    Salt LakePequenas escadas rolantes para uso domésticoSoluções para falhas

  • Los Angeles.Fornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelO desvio de precisão pode ser permitido

    Los Angeles.Fornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelO desvio de precisão pode ser permitido

  • Wamza.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaQuais são as principais vantagens de

    Wamza.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaQuais são as principais vantagens de

  • incitar:Lembrete: as informações Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretament fornecem Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretament de nossa empresa, serviço Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretament e outras informações. Se você comprar produtos Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretament, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretament. O Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretament acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kajiado.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaA qualidade determina diretament, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!