Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação

  • tempo de liberação:2022-09-30 09:50:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:97
  • Descrição rápida:

    Takaungu.,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural tais como edifícios multimarmazéns,Takaungu.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador, comércio, aeroportos, empresas químicas e fábricas.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Takaungu.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

MolhadosA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Âmbito do projectoQuando o transformador está fora de fase se a segunda fase está bloqueada,Takaungu.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Novo ProdutoO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars,Takaungu.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Takaungu.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Outras informações do produto
  • Caen.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaComo pintar para prevenir a corrosão

    Caen.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaComo pintar para prevenir a corrosão

  • Newark.Fase de elevaçãoAnálise de resistência à tração

    Newark.Fase de elevaçãoAnálise de resistência à tração

  • Arlington.Plataforma de elevação hidráulica totalmente autopropulsivaQue tipo de benefícios o surgim

    Arlington.Plataforma de elevação hidráulica totalmente autopropulsivaQue tipo de benefícios o surgim

  • TevesoPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaGarantia de qualidade abrangente

    TevesoPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaGarantia de qualidade abrangente

  • Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosDois problemas com edificação

    Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosDois problemas com edificação

  • Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os mercados para investimento

    Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os mercados para investimento

  • Berlim Schoeneberg.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise de desempenho técnico e princípios de s

    Berlim Schoeneberg.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise de desempenho técnico e princípios de s

  • Grande NovaPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os requisitos de seleção para a

    Grande NovaPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os requisitos de seleção para a

  • incitar:Lembrete: as informações Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação fornecem Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação de nossa empresa, serviço Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação e outras informações. Se você comprar produtos Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação. O Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Takaungu.Especificação do transformador imerso em óleoAnalise da situação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!