Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza

  • tempo de liberação:2022-09-30 12:39:02
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:284
  • Descrição rápida:

    Mas ele...,Mas ele...Conteúdo da inspecção do transformador de tipo seco,Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo

Conteúdo do artigo
Mas ele...Conteúdo da inspecção do transformador de tipo seco,

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Mas ele...A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza



Vazamento de óleo de selo

Transformador

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Departamento de GestãoA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Mas ele...Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersos, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Condições de instalaçãoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta,Mas ele...Transformador de Ge, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Mas ele...Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Fabricante de transformadores de tipo seco

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Outras informações do produto
  • montanha exuberantePequena plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoComo fazer um bom tra

    montanha exuberantePequena plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoComo fazer um bom tra

  • montanha exuberantePonte de embarque fixa mecânicaRelatório de inspeção de qualidade

    montanha exuberantePonte de embarque fixa mecânicaRelatório de inspeção de qualidade

  • HanshanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os métodos de perfuração

    HanshanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os métodos de perfuração

  • XinrongGenericNamePlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioSistema da Indústria

    XinrongGenericNamePlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioSistema da Indústria

  • Kaposvar.Elevador eléctrico totalmente automáticoFalhas comuns e métodos de solução de problemas

    Kaposvar.Elevador eléctrico totalmente automáticoFalhas comuns e métodos de solução de problemas

  • Sofia.Elevador pequeno de dois andaresQuais são as vantagens do desenvolvimento de novas tecnologias

    Sofia.Elevador pequeno de dois andaresQuais são as vantagens do desenvolvimento de novas tecnologias

  • Jelenia Gora.Plataforma de elevação hidráulica do trilho guiaConfigurações de proteção

    Jelenia Gora.Plataforma de elevação hidráulica do trilho guiaConfigurações de proteção

  • DenpenteadoPequena plataforma de elevação hidráulicaComo é feito

    DenpenteadoPequena plataforma de elevação hidráulicaComo é feito

  • incitar:Lembrete: as informações Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza fornecem Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza de nossa empresa, serviço Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza e outras informações. Se você comprar produtos Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza. O Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mas ele...Estrutura transformadora de tipo oleosoQuais são os passos usados ​​para a beleza, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!