Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia

  • tempo de liberação:2022-10-01 15:12:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:376
  • Descrição rápida:

    Gharyan.,Fabricante de transformadores elétricosO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores elétricos

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Gharyan.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, tais como edifícios multimarmazéns, construção de túneis aeroportos, empresas químicas e fábricas.

Parque GlenmoreA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, Y ‘ID’ quo; e “ D “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D,Gharyan.125 KVA, transformador de tipo seco, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China,Gharyan.Óleo totalmente selado transformador de energia imerso, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor,Gharyan.Diferença entre transformador de caixa e transformador, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Inspecção Da amostragemTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Inspecção Da amostragemA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Transformador imerso em óleo

Gharyan.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Outras informações do produto
  • Miami.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaProfissão é rei

    Miami.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaProfissão é rei

  • Miami.Plataforma de elevação móvel hidráulicaQualidade do equipamento e nível de construção de confi

    Miami.Plataforma de elevação móvel hidráulicaQualidade do equipamento e nível de construção de confi

  • Miami.Ponte de embarque retrátilOperação de inspeção e substituição

    Miami.Ponte de embarque retrátilOperação de inspeção e substituição

  • Dongshengfrance. kgmPonte hidráulica fixa de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de u

    Dongshengfrance. kgmPonte hidráulica fixa de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de u

  • IJsselstein.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaSeleção de peças padrão

    IJsselstein.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaSeleção de peças padrão

  • Charlotte.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasCaracterísticas excelentes

    Charlotte.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasCaracterísticas excelentes

  • Afragola.Plataforma de elevação auto-hidráulica elétricaCliente primeiro

    Afragola.Plataforma de elevação auto-hidráulica elétricaCliente primeiro

  • Eger.Plataforma de elevação hidráulica elétricaAnálise dos principais fatores que determinam a durab

    Eger.Plataforma de elevação hidráulica elétricaAnálise dos principais fatores que determinam a durab

  • incitar:Lembrete: as informações Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia fornecem Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia de nossa empresa, serviço Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia e outras informações. Se você comprar produtos Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia. O Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gharyan.Função do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!