Mizdah.Imagem de instalação do transformador eléctricoCultive a alfabetização científica da indústri

  • tempo de liberação:2022-10-01 16:05:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:84
  • Descrição rápida:

    Mizdah.,Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.O modo representativo do gru

Conteúdo do artigo

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Mizdah.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg,Mizdah.125 KVA, transformador de tipo seco, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Frashatz.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada,Mizdah.Código de instalação dos transformadores de energia, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Mizdah.Imagem de instalação do transformador eléctricoCultive a alfabetização científica da indústria



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador,Mizdah.Modelo transformador de energia, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Departamento de FinançasA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Vazamento de óleo de selo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, preste atenção às seguintes questões:

Respeito pelos clientesO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Mizdah.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Operação transformadora imersa em óleo

Outras informações do produto
  • NingxiaEixo de embarque fixo hidráulicoO poder da competição de mercado

    NingxiaEixo de embarque fixo hidráulicoO poder da competição de mercado

  • SihuPlataforma móvel de carga e descargaSempre em saturação

    SihuPlataforma móvel de carga e descargaSempre em saturação

  • Varna.Fase rotativa fixa de elevaçãoComo calcular o comprimento de

    Varna.Fase rotativa fixa de elevaçãoComo calcular o comprimento de

  • Kalish.Plataforma de elevação fixa hidráulicaComo melhorar a eficiência geral

    Kalish.Plataforma de elevação fixa hidráulicaComo melhorar a eficiência geral

  • Oberville.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersModo de operação e caracte

    Oberville.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersModo de operação e caracte

  • Koblenz.Pequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter adequadamente

    Koblenz.Pequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter adequadamente

  • Koblenz.Preço da plataforma de elevação hidráulicaMétodos de pré-processamento para montagem de peça

    Koblenz.Preço da plataforma de elevação hidráulicaMétodos de pré-processamento para montagem de peça

  • Koblenz.Ponte móvel de embarqueQuestões que devem ser observadas no uso das estações

    Koblenz.Ponte móvel de embarqueQuestões que devem ser observadas no uso das estações

  • incitar:Lembrete: as informações Mizdah.Imagem de instalação do transformador eléctricoCultive a alfabetização científica da indústri fornecem Mizdah.Imagem de instalação do transformador eléctricoCultive a alfabetização científica da indústri de nossa empresa, serviço Mizdah.Imagem de instalação do transformador eléctricoCultive a alfabetização científica da indústri e outras informações. Se você comprar produtos Mizdah.Imagem de instalação do transformador eléctricoCultive a alfabetização científica da indústri, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mizdah.Imagem de instalação do transformador eléctricoCultive a alfabetização científica da indústri. O Mizdah.Imagem de instalação do transformador eléctricoCultive a alfabetização científica da indústri acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mizdah.Imagem de instalação do transformador eléctricoCultive a alfabetização científica da indústri, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!