Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso?

  • tempo de liberação:2022-10-01 16:15:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:447
  • Descrição rápida:

    Al-Khobar.,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância e

Conteúdo do artigo

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Transformador imerso em óleo

Al-Khobar.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Inongo.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm parar o elevador,Al-Khobar.Concurso transformador imerso em óleo, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal,Al-Khobar.Transformador de tipo seco 500 KVA, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.


Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso?



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

IntervaloA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação,Al-Khobar.Parâmetros do transformador de energia, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso?



A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Linha do ProdutoQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, preste atenção às seguintes questões:

Outras informações do produto
  • Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisO mercado está em alta

    Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisO mercado está em alta

  • Siofok.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

    Siofok.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

  • ShaanxiPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

    ShaanxiPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

  • FujianCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoOK

    FujianCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoOK

  • FujianPlataforma de elevação hidráulica automáticaAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

    FujianPlataforma de elevação hidráulica automáticaAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

  • FujianAxle Co., Ltd.Escolha o que precisa de atenção

    FujianAxle Co., Ltd.Escolha o que precisa de atenção

  • YangquanPonte de embarque hidráulica tipo móvelA causa da falha e sua análise e solução de problemas

    YangquanPonte de embarque hidráulica tipo móvelA causa da falha e sua análise e solução de problemas

  • HuanghuaPlataforma de elevação fixa do trilho guiaDez razões para escolher

    HuanghuaPlataforma de elevação fixa do trilho guiaDez razões para escolher

  • incitar:Lembrete: as informações Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso? fornecem Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso? de nossa empresa, serviço Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso? e outras informações. Se você comprar produtos Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso?. O Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Al-Khobar.Imagem do separador do transformador imerso em óleoQuais são as características de uso?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!